Primeiramente o problema não é a craftlandia, é um problema de algumas operadoras ao se relacionar com o DataCenter do servidor, gerando desconexão do servidor. A internet tem vários caminhos até chegar no destino final, aqui temos um diagrama: O equipamento de rede da operadora com o equipamento de rede do DataCenter está com problema, gerando desconexão, é importante dizer que esse problema só afeta algumas operadoras, para alguns estão normal. Gostaria de ressaltar que eu analisei isso e eu suponho que esse seja o problema, mas fiquem tranquilos que logo a CL irá arrumar. ~~alfss
Não tem problema esperar, a gente entende que a staff sempre tenta dar o seu melhor para manter o server, só os mlk chato que fica reclamando sem saber como funciona manter vários servers online. Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
poise tem horas que fico caindo toda hora do servidor e voltando com a mensagem você já esta online...
Eu estou muito lagado vc não faz ideal mais creio eu que não seja problema da cl e sim da nossa net como vc falo esse bagui de DataCenter