Boa tarde seus nambi . Hoje completo 1 ano de Craftlandia, com muita alegria . Mas (eu acho -q) os membros mais novos da nossa querida comunidade com certeza não sabe porque me chama de Pudim ou AquelePudim *-*.. Explicarei pra vocês u_u. Logo que comecei a jogar no Servidor Heaven, à exatamente 365 dias atrás, com o nick 'gabrielcoutinho', meu primeiro nick registrado nos servidores. Joguei mais ou menos uma ou duas semanas com esse nick, e resolvi mudar porque era muito comprido e complicado na hora do /tell e /call. Quando registrei um novo nick, tava inaugurando o Servidor Aurora. Já estava pensando em mudar de nick, ai com esse novo Servidor que viria, foi o que eu precisava para fazer isso. Comecei a jogar com o nick AquelePudim *-*, ai todo mundo me chamava de gordo e tal, mas eu era legal :3. Depois eu queria entrar em algum clan pois já estava manjando de como funcionava. Ai novamente, troquei de nick, mas dessa vez foi para Pudim. Continuou o mesmo bullying de antes -q. Ai tempos se passaram, e eu comecei a gostar de Toy Story, um filme animado. Curtia o personagem Woody. Ai eu lá, de novo troquei de nick pra wud (fui meio analfabeto na hora de escrever, mas foi proposital q-q). Ai passaram umas semanas, ativei meu primeiro VIP na promoção do dia das crianças k, e fui feliz por 2 longos meses. Até que no dia em que meu VIP acabou, e eu burro, não sabai que substituir uma home (no caso a sethome VIP) consequentemente iria ser considerado fraude e eu levaria BAN q-q. Dito e feito, fui banido, fiz uma Revisão de BAN e não fui desbanido q-q. Alguns dias depois, foi anunciado o novo Servidor Deadly, fui jogar la, mas claro, passou-se alguns dias depois da inauguração para que eu comprasse um VIP pra desban. Ai logo depois fiquei sem pc por quase 1 mes... 1 mes de VIP pro beleléu ;-;. Pedi pro massacregamer entrar na minha acc e usar uns kit nbvip antes que acabasse e.e, enfim. Passado uns dias, todo mundo (aqui no fórum) só falava em MR no Servidor Premium e tal, eu não tinha mine original na época, e fiquei curioso para saber como ele era e tal. Ai comecei a cuidar do meu sobrinho por 1 mes todo final de semana, ganhava 20 reais, ai juntei 70 e comprei. Entrei no Premium, e aquela beleza. Ai hoje, coloquei minha skin de Franguinho fofo (vai negar que não é fofa?) u-u, e sou muito feliz q-q. Um resumo do porque me chamam de Pudim Flw. EXTRAS: Eu preso na cadeia
Sério, nem eu sabia o porq de pudim hahha <3 Wud, vc não era noob, vc é e sempre será PARABENS 1 ANO DE CRAFTLANDIA WUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUD
Você era apenas um MEMBRO no fórum, e eu só te conhecia por que você era conhecido na shout... Não tinha mta amizade com vc <3
Nossa até chorei ;-; Lembro quando vc reparava pra mim no Aurora hahaha' Comassim eu jogo a mais tempo que vc? jurava q vc era mais old q eu