Porque o Capture é, e sempre será o melhor MG?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Wander12

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 11, 2016
Pontuação de reação
550
Cubos
0
Na minha opinião, capture tem algo que nenhum outro MG tem, união. Os players lá não tem rivalidade por top e tals, jogam por achar legal e uma prova disto está nestas prints, como era divertido pegar todos os "nubinhos" e dps ficar tirando x1 até a partida acabar, sabíamos que era anti-jogo, porem, fazíamos em todas as partidas isso ;-;​
E boatos confirmados, nesta print eu ganhei x1 com todos os pc que estavam no outro time -q​
Não vou revelar o nome deles -q​
oiOxHVV.jpg
Quem participou deste x1/ da yFL, comenta ai em baixo -q​

Não me lembro de como é o capture
Mas atualmente estou jogando bastante o Build Battle, é muita emoção shuahsuhaushas

acho que eu mato mais em ;) ksks ( lgl essa torre de players ) ksksksk Belos Nubinhos aii

MrKronos disse:
Não me lembro de como é o capture
Mas atualmente estou jogando bastante o Build Battle, é muita emoção shuahsuhaushas
Capture era mais massa que macarrão(n acredito que postei isto), simplesmente isso -q

NeexTro disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "eu sei que era ant-jogo mas mesmo assim faziamos" ksksk fora da lei q-q
kkkkkkkkkkkkkkkkj espero que o mouse não veja isto...

AlfaBoy disse:
acho que eu mato mais em ;) ksks ( lgl essa torre de players ) ksksksk Belos Nubinhos aii
eooq essa ai foi zuando, batos que já fiz 8 e o máximo que eu fiz foi uma torrinha de 16 =p heueheueheu

SkuuuuLL disse:
kkkkk bela print ae kk
vlw kkkj

iBiel disse:
Na minha opinião, capture tem algo que nenhum outro MG tem, união. Os players lá não tem rivalidade por top e tals, jogam por achar legal e uma prova disto está nestas prints, como era divertido pegar todos os "nubinhos" e dps ficar tirando x1 até a partida acabar, sabíamos que era anti-jogo, porem, fazíamos em todas as partidas isso ;-;​
E boatos confirmados, nesta print eu ganhei x1 com todos os pc que estavam no outro time -q​
Não vou revelar o nome deles -q​
oiOxHVV.jpg
Quem participou deste x1/ da yFL, comenta ai em baixo -q​
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU SAE DAE SEU HATER
vdd

Esqueceu de comentar a parte de quando deixam uma pessoa do outro time cair achando que vai capturar facilmente, e essa pessoa salva o time todo dela e ganha de você ( vira o jogo) ashaushausa

Bowevel disse:
Capture hoje em dia está super desvalorizado, não é como antigamente.​
Saudades de antes <3 não via a hora de chegar da aula para jogar, quando eu era da yFam ainda em meados de 2015. Eu, o Dowglas, Wenny, você askopaspkaspas, o HeyFire, o Lucas, a titi Amesty, a Emmy.. Sdds :c​
aaah e mais um monte de nubinho -q mas agora está péssimo mesmo =/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar