porque niguem quer o novo gladd

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

jamaicaa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 6, 2013
Pontuação de reação
937
Cubos
0
porque todo mundo ta reclamando por causa do glad, tipo eu acho que ta bem legal e bem mais pratico...
eu so não gostei porque a staff esta fazendo essas coisas e esta acabando se distanciando de nos (players) a nossa interação nos servidores estão ficando extintas.

Tá ridiculo , eu tenho contas boas em mais de um servidor e agora não posso ajudar os dois , e sobre aliança de clan vo nem comenta né ? tá mó lixo ...

Não cara,e os hackers na hora?e os clan que sempre tiveram allys? e os horários?todos os gladiadores ao mesmo tempo?

São algumas!

aa muitas pessoas opitarão entrar em determinado servidor pelo fato do horário do glad ser em um horário que o "player" pudesse logar e com esse novo sistema muitas pessoas não podem conectar no sábado !

Ninguém está gostando porque o Glads são no mesmo horário e também porque não vai ter mais ally no Glad, oq vai ser mt ruim

Por que e o seguinte na minha opiniao tem gente que joga em varios servidores e tem vips e lider de clan e tals ae vem a staff e muda o glad pra acaba com ally e sobre a tag do mito que vem aleatoriamente, e as pessoas vao poder escolher 1 servidor para ir o glad. assim abondonando seus outros servers

Todos os glad na mesma hora vei :/ isso é tenso :(

Sério que tu ainda pergunta? -.-' porque tá RÍDICULO.

1 - "Arena" toda lagada e ferrada, sem jeito de montar uma sequer estratégia (nem sei se aquilo pode ser chamado de arena)
2 - Gladiador automático? sério? :serious: :serious: falo é nada.

Namoral, daonde tiraram essa idéia ? Muitos hacks aparecendo, sem poder ter ally com academy, realmente uma MERDA !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar