memi
Excelente
- Entrou
- Out 21, 2013
- Pontuação de reação
- 305
- Cubos
- 0
http://www.youtube.com/watch?v=UqRSa30a7Ps
Um bom comentario ganha um up
Um bom comentario ganha um up
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!O zunbi das comidasPlakeam disse:Nuss olha no final o zumbi lerdo p/ krl tinha varias comidas.k kkkkkkkkkkk k
Porque as pessoas gostão de uma animaçãozinha noturnadestruidor91 disse:Véi você tem algum problema porque se só fica postando esse vídeos?
NussLosS disse:Epico!
Cara eu curto esse videos, algum problema?destruidor91 disse:Véi você tem algum problema porque se só fica postando esse vídeos?
Esse canal que faz é realmente muito bom trabalhoGeneralVitor15 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk show! animação nota 100
A maioria fica em videos como (melhores animações,top 10) eu procuro trazer direto do canal do criador e se eu colocar varios seria entediante ver todos uns 3 por dia ja ta bom = /Dark Fir3 disse:Não seria melhor escolher os videos e posta-lo em um tópico só?
Nossa e mesmo deve ter sido aqueles nerds da cidade os primeros q aparecemWandre disse:Muito TOPto tentando descobrir quem perdeu pra ovelhas no round 1.......... #pokerface