Queria saber porque o meu minecraft 1.7 não abre e quando eu coloco para abrir abre o 1.8 eu já baixei o laucher aqui da craftlandia da versão 1.7 mais mesmo assim não vai e vai para a 1.8 pq ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!anonimo2013 disse:Queria saber porque o meu minecraft 1.7 não abre e quando eu coloco para abrir abre o 1.8 eu já baixei o laucher aqui da craftlandia da versão 1.7 mais mesmo assim não vai e vai para a 1.8 pq ?
Vlw vou tentarogatinho123 disse:Tenta 'editar o perfil' e colocar na versão de sua escolha. (Se for como o do Titan ou o que fica em cima do chat do fórum)
Deu certo vlw manogatinho123 disse:Tenta 'editar o perfil' e colocar na versão de sua escolha. (Se for como o do Titan ou o que fica em cima do chat do fórum)
Espero que tenha ajudado.anonimo2013 disse:Vlw vou tentar
ogatinho123 disse:Tenta 'editar o perfil' e colocar na versão de sua escolha. (Se for como o do Titan ou o que fica em cima do chat do fórum)
ajudou sim vlwogatinho123 disse:Espero que tenha ajudado.
Boa cara, quando usei ele a primeira vez também tive esse 'problema'...anonimo2013 disse:ajudou sim vlw
Já arrumei ak, mais vlw tbmzConfuso disse:Tenta 'editar o perfil' e colocar na versão de sua escolha. (Se for como o do Titan ou o que fica em cima do chat do fórum)