Porque fazem isso :c

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas40

Neutro
Entrou
Set 4, 2013
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Eu havia visto essa sugestão hoje sobre dar a opção de arena do /x1 http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/251197-op%C3%A7%C3%A3o-de-arena-x1/ e pensei nossa boa sugestão , totalmente viável , muito fácil de implantar , todos apoiam e agradariam ao mesmos. Dai vai 1 staff lá simplesmente da negada sem argumento , sem motivo e ignora o post.
Deveriam fazer o server de forma que agradasse primeiramente os players que é o alvo principal e não a si mesmos !

staff=trabalhadores que não recebem salarios çe acha mesmo que a maioria faz isso por gosto ;-; isso deve ser algo chato mano e não receber algo em troca faz a pessoa fazer do modo mais rapido

Betinho00BR disse:
staff=trabalhadores que não recebem salarios çe acha mesmo que a maioria faz isso por gosto ;-; isso deve ser algo chato mano e não receber algo em troca faz a pessoa fazer do modo mais rapido

E por opção e não por obrigação !

Betinho00BR disse:
Cara só entra na staff quem QUER, manda curriculo e passa, entao eles devem gostar, pode ser chato na sua visao, mas na dos staffs, eles passaram um tempo prenchendo o curriculo, do qual so mandaram tentando entrar na staff pq KERIAM

Normal manow so rlx que tudo vai da certo rsrsrs aconteceu mesma coisa comigo '-'

lucas40 disse:

E por opção e não por obrigação !

ToyMan disse:
Cara só entra na staff quem QUER, manda curriculo e passa, entao eles devem gostar, pode ser chato na sua visao, mas na dos staffs, eles passaram um tempo prenchendo o curriculo, do qual so mandaram tentando entrar na staff pq KERIAM
não estou falando do trabalho da staff todo to dizendo exatamente dessa parte de sugestões infelismente por causa de alguns denuncias inuteis eles dão negada sem nem ler :/

Betinho00BR disse:
Diretores e sub-diretores recebem dinheiro com VIP usa a cabeça mlk

zGKB disse:
Diretores e sub-diretores recebem dinheiro com VIP usa a cabeça mlk
claro que o Ricardo ganha money -.- aquela porra ja deve ter uma mansão se brincar de tanto vip que a gente investe e.e,mas to falando dos staff a maioria que tenho certeza que a maioria não é sub-diretor nem diretor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar