Eu vejo um monte de gente com 3000 de XP, etc. Porq vocês não encantam ? Tipo, quanto mais XP se tem , mais é difícil de juntar, se encantasse a cada 30 de nvl de XP ficaria melhor, não ? - Não generalizem o vocês.
Também não entendo, por isso não junto ;x Só juntam XP pra falar "Ah, eu tenho 3k xp sou fod@" O que pra mim não faz sentido algum -.-
Normalmente pelo até onde eu sei as pessoas acumulam com a "Impressão" de que quanto mais XP mais peixes ira pescar ... Acho que é isso
é pq encantar vem uma propriedade aleatória e assim perde a graça.. acumulamos pra ficar ali de bonito
Já to com 4k de xp e 2 acc de pesca c: geral to sv tem p4 liso. e geral quer umb 3 então como meça não da enchent geral acumula xp :v Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
Pq ninguem mais encanta nesse servidor, só tem pesca e herbalismo agr.. Esqueceu q a gente não joga mais? Hoje de 200, 300 usam macro.
Acumulo pois consigo itens de outra forma, dai não preciso encantar e ele fica ali '-' Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk