Por que está sendo difỉcil jogar na Craftlandia!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ramoni

Bom
Banido
Entrou
Dez 19, 2013
Pontuação de reação
194
Cubos
0
- Bom dia
- Boa tarde
- Boa noite
Bem eu criei esse tópico pra mostra que não é fácil joga com crianças que não tem a mente 1 pouco mais evoluida, qualquer pergunta feita já se ofende e vai fórum fazer denuncia, é um saco isso, mas em fim, é aprendendo e vivendo!
Então está ai mais uma vez primeira mente não sabia que eu tava divulgando server 1° - por que nem botei IP do server, 2° - se falar o nome de um server na Craftlandia é ban 0, por uma simples pergunta, Gustavo_Sub_Zero é você que joga no server?
Ai a criança vai fórum e faz denuncia sendo que é apenas uma pergunta!

Ramoni disse:
- Bom dia
- Boa tarde
- Boa noite
Bem eu criei esse tópico pra mostra que não é fácil joga com crianças que não tem a mente 1 pouco mais evoluida, qualquer pergunta feita já se ofende e vai fórum fazer denuncia, é um saco isso, mas em fim, é aprendendo e vivendo!
Então está ai mais uma vez primeira mente não sabia que eu tava divulgando server 1° - por que nem botei IP do server, 2° - se falar o nome de um server na Craftlandia é ban 0, por uma simples pergunta, Gustavo_Sub_Zero é você que joga no server PvPlandia?
Ai a criança vai fórum e faz denuncia sendo que é apenas uma pergunta!
Acho babaquice banir por isso... mas regras são regras

É tenso, cara, parece que esse povo tem fetiche em ferrar com a alegria do pessoal, por isso fica procurando o momento certo pra printar algo totalmente nada a ver e denunciar...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar