Por que as pessoas usam hacks?

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Galinha, 22 Abril 2017.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Galinha

    Galinha Excelente

    Afiliado:
    20 Junho 2014
    Mensagens:
    1,820
    Curtidas Recebidas:
    476
    Curtiu:
    496
    Cubos:
    2,273.00
    Nick:
    303oak
    Olá pessoal tudo bem?

    No últimos tempos, muitas pessoas tem tido a impressão de que se tem aumentado e muito o uso de hacks/mods/clientes alternativos, ofensas e desrespeito as regras em geral em todos os servidores, não que nunca houvesse isso, mas quando iniciei nos servidores, há cerca de 3 ou 4 anos, os jogadores eram aparentemente mais "maduros", mais confiáveis e se divertiam de maneira saudável nos servidores, ser bom jogador era sinônimo de respeito. Em contraste a esse panorama, hoje em dia este perfil de jogador (honesto) está se tornando cada vez mais raro ao mesmo tempo que se torna mais comum fakes para roubo nos servidores, tanto para roubar jogadores quando para roubar em eventos/do servidor, concomitantemente(ao mesmo tempo que) a banalização(perda de valor moral, social de algo, ou importância) das punições a ponto de perdão dos seus erros(o famoso desban) ter se tornado uma mercadoria de fácil acesso, mas antigamente era conquistado com arrependimento perante a Staff e o jogador realmente se arrependia para poder retornar ao servidor,.

    E se tem aumentado, quase exponencialmente, o número de ofensas e denuncias de ofensas e anúncios feitos incorretamente, resultando na criação de dispositivos automáticos de banimento, embora as regras da Craftlandia permaneçam as mesmas praticamente.

    O que vocês acreditam, podem dizer sobre esse assunto? Houve alguma mudança drástica que causou tudo isso, ou mais de uma mudança? Os jogadores mudaram, o servidor mudou ou a Staff mudou? Ou todos eles mudaram? O que está acontecendo na Craftlandia?
     
    Camii, zSingle, DHerediaa e 3 outras curtiram isso.
  2. Happy Feet

    Happy Feet Neutro
    Banido

    Afiliado:
    14 Abril 2017
    Mensagens:
    376
    Curtidas Recebidas:
    37
    Curtiu:
    38
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    407.00
    Nick:
    HappyFeet
    Os jogadores mudaram.

    Eu acho isso muito infantil só estraga o jogo dos outros.
     
  3. Galinha

    Galinha Excelente

    Afiliado:
    20 Junho 2014
    Mensagens:
    1,820
    Curtidas Recebidas:
    476
    Curtiu:
    496
    Cubos:
    2,273.00
    Nick:
    303oak
    Isso é verdade muitos jogadores mais antigos pararam de frequentar os servidores, um pessoal que faz muita falta na rotina porque era um pessoal que se importava mais com os outros, grande parte dos jogadores que saíram foi após a entrada do pessoal novo, outros por motivos pessoais, como os muitos que pararam de jogar no servidor Minigames, servidor relativamente novo, que hoje está quase abandonado pelos bons jogadores pelo excesso de hacks, são 9 denuncias a cada 10 partidas. As regras não mudaram, então porque não estão respeitando mais?
     
  4. Happy Feet

    Happy Feet Neutro
    Banido

    Afiliado:
    14 Abril 2017
    Mensagens:
    376
    Curtidas Recebidas:
    37
    Curtiu:
    38
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    407.00
    Nick:
    HappyFeet
    Porque a maioria dos players novos são crianças e não entendem o que é seguir a regras quando eles tiverem uma idade elevada vão entender o que é uma regra (isso é o que eu penso deles)
     
  5. GUSTAVOZINHO

    GUSTAVOZINHO Neutro

    Afiliado:
    20 Junho 2014
    Mensagens:
    128
    Curtidas Recebidas:
    8
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    140.00
    Nick:
    darknes243
    Clan:
    GDM
    V E R I D I C O
     
  6. Borealis

    Borealis Excelente
    VIP

    Afiliado:
    22 Setembro 2016
    Mensagens:
    1,731
    Curtidas Recebidas:
    454
    Curtiu:
    1,143
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    357.45
    Nick:
    AlaskaGirl and Miss
    Clan:
    ---
    (O texto não tá muito bonito, ele tá parecendo um texto psicológico, pois está bem bagunçado, mas espero que entenda, esse é um assunto que gosto muito de discutir.)​
    Eu não consigo acompanhar direito o que aconteceu, pois eu fiquei 7 meses sem jogar entre 2015 e 2016 (que basicamente foi onde mais as pessoas mudaram na minha opinião), porém quando voltei notei que exatamente tudo tinha mudado, até meio que criei "teorias" que já que antes de para de jogar, eu era muito noob não via tudo que ocorria no servidor de ruim, vendo por meu lado, vejo que eu mudei meu comportamento in-game (pra pior até), não sei explicar as razões, as pessoas mudaram e eu simplesmente acompanhei-as. Tribal pra mim por exemplo, era uma grande diversão, não sei por que as pessoas odiavam os que farmavam, mesmo fazendo isso, eles estavam se divertindo, que é o principal objetivo do servidor (Minigames), depois que ele "faliu" eu não sei o que houve, simplesmente a diversão parou, tá até um pouco estressante jogar atualmente. Antigamente a maioria dos players tinha uma grande experiencia no fórum e nos jogos, eles eram mais maduros. Atualmente não é a mesma coisa, há mais pessoas irritantes que só serve pra tirar a paciência dos outros, acho que ela mudaram, pois começaram a ser mais rígidos e tiraram o que eles mais gostavam (como tribal).
     
    Galinha, Karate e Happy Feet curtiram isso.
  7. Galinha

    Galinha Excelente

    Afiliado:
    20 Junho 2014
    Mensagens:
    1,820
    Curtidas Recebidas:
    476
    Curtiu:
    496
    Cubos:
    2,273.00
    Nick:
    303oak
    Eu não acredito que ser criança seja um argumento suficiente para usar hack, para instalar e baixar e usar um hack é necessário entender o idioma português para entender ao menos um vídeo no YT, há vários, e se alguém usa hack já tem este nível de compreensão, o que é muito mais complicado do que ler as regras, então é possível entender, as regras são claras e se aplicam a todos. Infelizmente vários casos provaram que com o aumento da idade isso não muda, estão aí denuncias diversas para comprovar isso.

    Ao meu ver as regras são entendidas, mas não são respeitadas mesmo assim, a visão das pessoas é que é certo usar hack e que a Staff e quem denuncia é culpado por sua punição.
     
  8. Borealis

    Borealis Excelente
    VIP

    Afiliado:
    22 Setembro 2016
    Mensagens:
    1,731
    Curtidas Recebidas:
    454
    Curtiu:
    1,143
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    357.45
    Nick:
    AlaskaGirl and Miss
    Clan:
    ---
    Também não acho que sejam "kids", veja, Minecraft de certa forma, é um jogo pra criança, e quando a CL iniciou, os primeiros jogadores eram crianças, eles se respeitavam, pois se ver, os novatos nunca usam hack ou fala palavrão, naquela época era a mesma coisa, ele se "adaptaram" a CL, nos tempos atuais essas crianças cresceram, e começaram a fazer mais coisas erradas.
    (Bem, é isso que eu acho, tá explicado de uma forma ruim ;-;)
     
  9. zSwaagPvP

    zSwaagPvP Bom
    VIP

    Afiliado:
    27 Janeiro 2015
    Mensagens:
    1,196
    Curtidas Recebidas:
    106
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,319.00
    Nick:
    HeeySorry
    Skype:
    heeyaeiou
    Twitter:
    sorry_heey
    Pois a comunidade de jogadores de minecraft está decaindo, todo mundo está quitando e esta entrando novas crianças no jogo, muitas tem computadores ruins,internet ruim e ela acaba se irritando por os seus "equipamentos" serem ruins ou algo do genêro e acabam usando hacks e se achando os bonzões, isso acaba preenchendo o vazio que mesmo que seja por pouco tempo, eles se acham bons por algum tempo... mas isso é apenas uma ilusão. Eu mesmo jogo a 4 anos Minecraft ja fui ótimo no PvP, ja cheguei a ser chamado de mito, ja matei os melhores do pvp do yt-br, mas foi passando parei de jogar e voltei e realmente me assustei com o numero de hacks...
     
  10. Galinha

    Galinha Excelente

    Afiliado:
    20 Junho 2014
    Mensagens:
    1,820
    Curtidas Recebidas:
    476
    Curtiu:
    496
    Cubos:
    2,273.00
    Nick:
    303oak
    Passei um tempo considerável da minha vida estudando Português, então acho que posso entender o que você disse. Também estive um pouco fora dos servidores, pela responsabilidade dos estudos, do trabalho, de problemas familiares e de acesso a internet, mas acompanhei esse processo de mudança(para pior), ele foi gradual, mas nunca ficou claro as reais causas que o causaram, mas todos sentiam seus efeitos. É compreensível pagar com a mesma moeda o que fazem conosco de ruim, e se enfurecer e causar ódio, também aconteceu comigo, mas quando percebi que isso estava me fazendo mau dei um tempo nos servidores, porque mais um pouco e eu estaria doente, me prejudicando cada vez mais com o estresse. Como o servidor "faliu", como é muito comentado, é complicado as razões de acharem isso, o servidor está como está, sim há algumas/muitas mudanças. O que tiraram do servidor principalmente do Mini Games foi sua diversão, a ideia de amigos e não inimigos que tenho que derrotar a qualquer custo, e pior isso de odiar os outros virou sinônimo de diversão.
     
  11. Galinha

    Galinha Excelente

    Afiliado:
    20 Junho 2014
    Mensagens:
    1,820
    Curtidas Recebidas:
    476
    Curtiu:
    496
    Cubos:
    2,273.00
    Nick:
    303oak
    Quando iniciei na Craftlandia já havia algum tempo de servidor, a economia do Server1 que iniciei era baseada em fungo do Nether e havia gaiola na warp loja no spawm a venda por 8K de coins, para me situar pois não lembro a data exata; nesta época havia um objetivo comum a todos os jogadores que não era se julgar o melhor e sim obter o respeito dos outros jogadores, formar amizades, hoje em dia esse foco de um lugar social, embora com umas desavenças de vez em quando, se alterou profundamente, jogar com um gravador de vídeo ligado 24 horas se tornou uma necessidade, como se a qualquer momento pudêssemos ser roubados por qualquer um e cada vez menos temos possibilidades de retorno desses itens, mesmo com provas verdadeiras, isso cria um clima desagradável de tensão que contribui para a manutenção dessa situação.

    Eu concordo com o que disse, muito de ser um bom jogador se faz com experiencia, tempo e dedicação, isso são três coisas que não estamos mais vendo em lugar nenhum na sociedade, nem nas relações pessoais mais importantes, e isso não tende a mudar, é como tapar um buraco cavando ele. As pessoas, ao meu ver, não estão procurando provar que são melhores em um jogo, estão tentando provar a si mesmas que são boas em algo por algum motivo, que pode ter muitas influências, mas nenhuma delas é resolvida e o problema persiste e piora.
     
  12. DET0NA

    DET0NA Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    24 Junho 2015
    Mensagens:
    20,782
    Curtidas Recebidas:
    3,044
    Curtiu:
    2,322
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    DET0NADUS
    Localização:
    DET0NADU
    Cubos:
    880.00
    Nick:
    minerador556
    Clan:
    DTN
    Eles num tem nada pra fazer só estragar o jogo dos outros mesmo.
     
  13. PvPStronda OLD

    PvPStronda OLD Excelente
    VIP

    Afiliado:
    13 Dezembro 2012
    Mensagens:
    1,479
    Curtidas Recebidas:
    324
    Curtiu:
    356
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    750.00
    Nick:
    PvPStrondaBR
    Clan:
    SoH
    Discord:
    kaaue#8163
    Tipo, li metade do texto pq fiquei com preguiça mas respondendo o título, es usam pq desanimam do jogo e se sentem na autoridade de poder utilizar destes hacks achando que estão arrasando


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
     
  14. Criveresc

    Criveresc Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Agosto 2013
    Mensagens:
    5,232
    Curtidas Recebidas:
    1,374
    Curtiu:
    529
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Diadema
    Cubos:
    188.20
    Nick:
    Criver
    pra entrar no glad a acc deveria ter pelo menos 2 semanas de criação, e ter 100 de espadas, pra evitar um pouco os hacks
     
  15. Galinha

    Galinha Excelente

    Afiliado:
    20 Junho 2014
    Mensagens:
    1,820
    Curtidas Recebidas:
    476
    Curtiu:
    496
    Cubos:
    2,273.00
    Nick:
    303oak
    Alguém sempre tem o que fazer, a não ser que esteja morto, nesse caso se decompor ainda pode ser uma ação, para estas pessoas entre TODAS as coisas que se podem fazer com internet e um computador a mais importante delas é atrapalhar quem está se divertindo e prejudicar todos os servidores que puder já que não serão punidos por isso, nem repreendidos por isso que é um crime contra as regras da Craftlandia e imoral perante a maioria dos jogadores, é um caminho lamentável o que estas ações tendem a levar...

    Resumo: Ler é uma boa forma de formar sua própria opinião sobre diversos assuntos; jogadores que usam hacks o fazem para prejudicar os outros como foram de diversão, embora possam fazer algo muito mais útil com suas vidas.

    Normal, a maioria prefere vídeos, a maioria das pessoas que conheço não gosta de ler, mas elas sabem ler, isso me faz questionar porque aprenderam a ler se não irão ler (sei que pensou "Que viage é essa?!"). Mas não são claros os motivos que levam eles a se sentir no direito de fazer o que querem, se alguém desanima do jogo ela para de jogar e procura algo mais divertido, se divertir prejudicando os outros é uma forma distorcida do que é certo, uma inversão de valores; o certo se torna errado, a exceção e "o errado é bom por prejudicar os outros não a mim mesmo".
     
  16. JaksonFX

    JaksonFX Excelente
    VIP

    Afiliado:
    24 Outubro 2014
    Mensagens:
    604
    Curtidas Recebidas:
    251
    Curtiu:
    82
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mariópolis - PR
    Cubos:
    310.00
    Nick:
    Jakzera
    Clan:
    GBC
    Discord:
    Jakson #3120
    Os jogadores usam hack, porque eles iniciam jogando o jogo e pensam que é dificil blablabla, encontram algum cara com a mentalidade infantil que faz sua cabeça pra usar hack..
     
  17. Galinha

    Galinha Excelente

    Afiliado:
    20 Junho 2014
    Mensagens:
    1,820
    Curtidas Recebidas:
    476
    Curtiu:
    496
    Cubos:
    2,273.00
    Nick:
    303oak
    Infelizmente não é tão simples, é um problema complexo demais e por isso tem muitas causas, e para piorar o requerimento de Skills para participar dos eventos foi uma medida paliativa, na tentativa de dificultar clans fakes com hacks, mais isso acabou mais prejudicando os jogadores normais do que punindo os jogadores que deveriam ser de certa forma excluídos destes eventos, e ainda começaram a aumentar as contas fakes com as mesmas skills requeridas para estes eventos.

    Grande parte dos jogadores que usam hacks são por influencia dos próprios jogadores, muitos houvem comentários sobre o uso e vão experimentar para conseguir uma fama instantânea, o importante é ser lembrado, se não é possível fazer isso por bem, o que é mais complicado para alguém novato que não é conhecido, eles escolhem o caminho mais fácil. Poderia ser feito algo para evitar que seja necessário hacks para vencer? Talvez alguns jogadores usem pelas facilidades, eliminando-as seria mais vantajoso seguir as regras.
     
  18. DET0NA

    DET0NA Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    24 Junho 2015
    Mensagens:
    20,782
    Curtidas Recebidas:
    3,044
    Curtiu:
    2,322
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    DET0NADUS
    Localização:
    DET0NADU
    Cubos:
    880.00
    Nick:
    minerador556
    Clan:
    DTN
    E eles continuam voltando :(
     
  19. pedroPvP2000

    pedroPvP2000 Hardcore
    Banido

    Afiliado:
    29 Setembro 2016
    Mensagens:
    7,980
    Curtidas Recebidas:
    3,621
    Curtiu:
    3,520
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Summoner's Rift
    Cubos:
    1,574.00
    Nick:
    pedroPvP_2000
    Clan:
    Trupe
    Discord:
    †~|թɛɗяѳ|~ † #7565
    Skype:
    Pedro_2000_
    O que eu acredito que deve ter acontecido (pelo menos no Minigames) é que como tem muitos players de alta qualidade, os "noobs" baixaram clientes para levar vantagem de quem é superior a eles.
    Agora tem disputa de quem leva mais ban, não consigo entender isso kkk
     
  20. Galinha

    Galinha Excelente

    Afiliado:
    20 Junho 2014
    Mensagens:
    1,820
    Curtidas Recebidas:
    476
    Curtiu:
    496
    Cubos:
    2,273.00
    Nick:
    303oak
    Existe um lado da questão que é prejudicar os jogadores normais para evitar os hacks, embora várias medidas foram tomadas nesse sentido, nenhuma delas se mostrou muito eficiente, outro lado é que não se deve ficar parado vendo eles voltarem, se eles voltam do mesmo jeito que foram banidos, não há sentido no banimento senão "dar um tempo" para os jogadores normais, porque claramente não está dando certo, não contribui para o jogador mudar, só pune, não que ele não mereça punição, mas que ela sozinha não muda ninguém, já que eles não querem mudar. Se poderia haver mais atitudes inteligentes para evitar o retorno dos que só querem incomodar, bem como algo para tornar o uso de hacks algo altamente ineficiente.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.