Por que apagaram meu post?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

HAMGameplays

Neutro
Banido
Entrou
Out 14, 2012
Pontuação de reação
9
Cubos
0
acabei de postar no topico em que falava q o craftlandia fazia parte do Machinima que achava que nao mereciam ser parceiros do machinima, que nao mereciam ter entrado para o machinima, eu so falei que achava que nao mereciam e apagaram meu post, pq???
Por que toda vez que alguem critica alguma coisa aqui no forum v6 apagam??
POR QUE VCS TEM MEDO DE EXPOR A VERDADE???

VAO APAGAR MEU TOPICO TAMBEM???

Cara a staff está correta ela só aceita uma opinião ou sugestão que seja construtiva que ajude o craftlandia a creser mais não que fais decair a evolução do server/forum/ts.

pq menos fans = menos grana.

Tudo que contem publico tem q mentir para agrada-lo, se nao vc nao cresce.
AI ACONTECE IGUAL A ACONTECEU COMIGO, QUE ACHAVA O SERVER OTIMO ATE DESCOBRIR VARIAS COISAS SOBRE ELE, AI O SERVER PERDE TODA A MORAL E RESPEITO COM ESSA PESSOA QUE AGR SABE COISAS QUE O SERVER VEM TENTANDO ESCONDER TODO ESSE TEMPO

O dia que você aprender a escrever como uma pessoa civilizada, sem abusar do caps lock, expor as suas idéias de uma forma construtiva, e argumentar o porque delas, eu penso em conversar com você, até lá. Boa sorte esperando alguma resposta que não vai existir.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar