Por favor :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

JuniorWs

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 3, 2014
Pontuação de reação
861
Cubos
0
Boa noite, vim por meio desse tópico pedir para vocês darem uma olhada nessa minha foto, eu achei ela na internet, se alguém a possuir, por favor, mande-me uma mensagem que eu estarei retirando, desde já agradeço. :)

Valeu pessoal, se você verem alguém com a minha foto, por favor mande-me um Pm.

Severo LDC disse:
Qual a necessidade disso?... =/
Para você esse tópico não parece útil, mas pra mim sim. Eu recentemente levei um warn e não quero outro. ;)

JuniorWs disse:
Valeu pessoal, se você verem alguém com a minha foto, por favor mande-me um Pm.

Para você esse tópico não parece útil, mas pra mim sim. Eu recentemente levei um warn e não quero outro. ;)
Levou warm por ter a imagem de perfil igual a outra pessoa?

Severo LDC disse:
Levou warm por ter a imagem de perfil igual a outra pessoa?
Exatamento. O usuário, dono da foto, me denuncio por ter pegado a imagem dele e ter usado, mas eu a achei no Gloogle, mesmo assim levei warn. :(

JuniorWs disse:
Exatamento. O usuário, dono da foto, me denuncio por ter pegado a imagem dele e ter usado, mas eu a achei no Gloogle, mesmo assim levei warn. :(
Nossa, depois dessa eu devo dizer que na loteria você não ganha nunca! kkkkk ...Quais são as chances disso, velho?! xD

Severo LDC disse:
Nossa, depois dessa eu devo dizer que na loteria você não ganha nunca! kkkkk ...Quais são as chances disso, velho?! xD
As chances disso são muitas, mas o resultado é o mesmo champs "Warn" :(
Severo LDC disse:
Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum, agora tudo faz sentido! xD
Sim, é isso que vocês estão fazendo. '-'

JuniorWs disse:
As chances disso são muitas, mas o resultado é o mesmo champs "Warn" :(
Não acho que as chances sejam muitas, a probabilidade de pegar uma imagem no Google e ser a mesma de um usuário da Craftlandia que ainda joga são ínfimas na minha opinião, mas já que vc diz que acontece com frequência... Beleza! ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar