https://www.youtube.com/watch?v=05ykV3Z4Q0M
by: Canal do Pirula
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!rsrsrsd7oomCraft71 disse:Estou começando a achar que você é fake, de uma certa pessoa.
estou certo?, ele é homem...Whoopi Goldberg disse:rsrsrs
Ops, realmente está me confundindo com alguém.d7oomCraft71 disse:estou certo?, ele é homem...
Só acho raro, alguém trazer temas de sexualidade aqui no fórum, e só vi até agora uma pessoa além de você debater os mesmos tema, além disso você não botou nenhum nick e clan no seu perfil, além de sua conta ter sido criada recentemente...Whoopi Goldberg disse:Ops, realmente está me confundindo com alguém.![]()
Bom, o motivo pra eu não ter colocado essas informações no meu perfil é porque eu não jogo em nenhum servidor da CraftLandia, e entrei para o fórum recentemente com a indicação de um amigo, que me informou que aqui eu poderia conseguir espaço (por mais que pouco) para expor estas questões que são muito importantes hoje em dia.d7oomCraft71 disse:Só acho raro, alguém trazer temas de sexualidade aqui no fórum, e só vi até agora uma pessoa além de você debater os mesmos tema, além disso você não botou nenhum nick e clan no seu perfil, além de sua conta ter sido criada recentemente...
ainda acho que é fake, toma um cubo, bjs.Whoopi Goldberg disse:Bom, o motivo pra eu não ter colocado essas informações no meu perfil é porque eu não jogo em nenhum servidor da CraftLandia, e entrei para o fórum recentemente com a indicação de um amigo, que me informou que aqui eu poderia conseguir espaço (por mais que pouco) para expor estas questões que são muito importantes hoje em dia.
De quem ?d7oomCraft71 disse:Estou começando a achar que você é fake, de uma certa pessoa.
segredo.zDieggo disse:De quem ?
somos doisInvsee disse:Bom tópico pena que minha net ta mt lenta porque tem gente em casa usando, e não da pra ver o video