Por favor, veja seus argumentos!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ninguem precisa ver videos de outras pessoas pra mudar o argumento dela

Bom tópico pena que minha net ta mt lenta porque tem gente em casa usando, e não da pra ver o video

Whoopi Goldberg disse:
Ops, realmente está me confundindo com alguém. :P
Só acho raro, alguém trazer temas de sexualidade aqui no fórum, e só vi até agora uma pessoa além de você debater os mesmos tema, além disso você não botou nenhum nick e clan no seu perfil, além de sua conta ter sido criada recentemente...

d7oomCraft71 disse:
Só acho raro, alguém trazer temas de sexualidade aqui no fórum, e só vi até agora uma pessoa além de você debater os mesmos tema, além disso você não botou nenhum nick e clan no seu perfil, além de sua conta ter sido criada recentemente...
Bom, o motivo pra eu não ter colocado essas informações no meu perfil é porque eu não jogo em nenhum servidor da CraftLandia, e entrei para o fórum recentemente com a indicação de um amigo, que me informou que aqui eu poderia conseguir espaço (por mais que pouco) para expor estas questões que são muito importantes hoje em dia.

Whoopi Goldberg disse:
Bom, o motivo pra eu não ter colocado essas informações no meu perfil é porque eu não jogo em nenhum servidor da CraftLandia, e entrei para o fórum recentemente com a indicação de um amigo, que me informou que aqui eu poderia conseguir espaço (por mais que pouco) para expor estas questões que são muito importantes hoje em dia.
ainda acho que é fake, toma um cubo, bjs.

Todos temos argumentos

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar