Mano eu n sei oq voces tinha na cabeça quando resolveu colocar ''limpar construção'' no BB dupla ,no solo até entendo mas NO DUPLA !!?? poxa não veem q um mal intencionado pode vim e limpar a construção do outro ,quem joga dupla nem sempre ta em call pra confiar na pessoa e saber se ela vai ou não apagar a construção.(ja vejo a tag NEGADA no meu post mas n custa tentar ) outra coisa que (sem ofender) foi meio burro de colocar foi ter posto o icone de limpar construção o mesmo do de mudar de dia pra noite(uma bussola) duas vezes q eu QUASE cliquei pra limpar querendo so botar noite
Acredito que seria mais viável utilizar um meio de segurança para que o item funcione. Mas não, retira-lo. As vezes, mesmo em dupla, é necessário limpar o terreno para recomeçar a construção. --> Este mecanismo seria basicamente que os dois players da dupla deveriam clicar para limpar o terreno. Logo, se apenas um clicasse, continuaria normal. Mas isto já foi sugerido e eu pensei até que tinha sido aprovado. Caso não tenha, apoio sua sugestão. As duas, na verdade. Também acho que deveriam mudar o ícone de limpar todo o terreno.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.