Maken ki ! Upotte Strike the blood Mayo chiki Date a live HOTD Asobi ni iku yo Esses são os q eu me lembro
to love ru shakugan no shana date a live juuou mujin no fafnir monster musume Yuushibu akane iro ni somaru saka high school dxd absolute duo mirai nikki chuunibyou demo koi ga shitai mondaiji-tachi ga isekai kara kuru sou desu yo baka to test to shoukanjuu blood lad zero no tsuikama 11eyes shinmai maou no testament ore twintail ni narimasu trinity seven no game no life kadukai no kishi no cavalry
High School DXD Esse Anime e zika se e q vc me entende ( ͡° ͜ʖ ͡°) Prison School ele tem pouco epi por volta de 12 epi mais ele e bom de mais recomendo ( ͡° ͜ʖ ͡°) Attack On Titan estou assistindo ele e bom ( ͡° ͜ʖ ͡°) Sora No Otoshimono Outro Zika ( ͡° ͜ʖ ͡°) Yuushibu ( ͡° ͜ʖ ͡°) To Love Ru ( ͡° ͜ʖ ͡°) Freezing ( ͡° ͜ʖ ͡°) Maken-ki ( ͡° ͜ʖ ͡°) Sekirei ( ͡° ͜ʖ ͡°) Dakara Boku Wa, Hga Dekinai ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Cara ce falou Shoujo ? Shoujo é anime de mulher , caso voce errou nos generos eu vou passar uns aqui Ecchi ------- To Love Ru Highschool DxD Yosuga no Sora Elfen lied Freezing E o melhor de todos man esse aqui eu recomendo muito , tem drama , ecchi e pah , e NAO é hentai Hentai oujii to waranai neko
Boku no Pico <3 Sério, é muito f, man, assiste que tu não vai se arrepender. Ps: Angel Blade é outro mt f q vale a pena.
Yahari ore no seishun love comedy wa machigatteiru(olha o Hachiman na assinatura\/ cara f*), Angel Beats!(qualquer anime do estudio P.A. Works é top), SAO, Monogatari Series, GOSICK, shimoneta e, é claro, Boku no Pico.
Adorei yahari e monogatari series é mito, achei o protagonista de yahari muito foda também :3, é bom saber que alguém nesse fórum já viu essa obra que é monogatari :v