[background=rgb(24, 24, 24)]Cara 2 vez que faço a recuperação de senha e fala que não foi possível fazer a recuperação pela falta de informações.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Claro que terá falta de informações, pohha o cara cria minah conta logo quando o server abre, e eu não consigo registrar, e a culpa é minha por não ter registrado minha conta? Que saco mano, melhora essa recuperação de senha ai que já ta um saco, muito mal feita essa recuperação de senha.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Poderia ter uma recuperação de senha diferente, como via ts, que você conversa com player e tem um esclarecimento melhor.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Então eu sugiro que mude o modo de recuperar a senha pois já está ficando chato assim, e ainda meu minecraft é original, quer dizer que terei que ficar sem minha conta no servidor em questão, que um player safado(vagabundo) registrou minha conta de má fé? pelo amor heim ![/background] Spoiler [background=rgb(24, 24, 24)]ISSO NÃO É UMA SUGESTÃO, SÓ TO COPIANDO POR PREGUIÇA DE REESCREVER.[/background]
gustavofunkeiro@gmail.com KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se você ativou vip, bota ali o código deles pra facilitar pra staff recuperar a sua conta
troca de e-mail que tem mais chances deles aceitarem **E dê informações de outros servidores e.e, não precisa ser necessariamente o qual o cara registrou