Também acho! -qIKirigaya disse:Aposto que o missel veio da Faixa de Gaza.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Também acho! -qIKirigaya disse:Aposto que o missel veio da Faixa de Gaza.
SuavehOficial disse:Foi a Dilmaaaaaa , ela quer eliminar a concorrência !!
Avião estava fora da rota também :vmtrannin disse:Falaram que, o Avião dele antes de cair ja tinha pegado fogo, causado por um raio naquele dia chuvoso.
+ nâo se sabe se pegou fogo por causa de um raio.
SuavehOficial disse:Foi a Dilmaaaaaa , ela quer eliminar a concorrência !!
;-;duh3000BR disse:KKKKKKKK foi culpa da dima ;3
tb achoSuavehOficial disse:Foi a Dilmaaaaaa , ela quer eliminar a concorrência !!
Dilma Derrubadora :-: Glad Começou :-: PSB X PTSuavehOficial disse:Foi a Dilmaaaaaa , ela quer eliminar a concorrência !!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSalomao2014 disse:Dilma Derrubadora :-: Glad Começou :-: PSB X PT
Acho que meu Amigo Luiz Inácio (Lula) deixou o dedinho dele dentro do avião... Hm...Eucom disse:Macumba da dilma
:lMythPlayer disse:Infelizmente, morreu com ele a vontade de melhorar esse país!
LoL? Vish :/josuel95 disse:Caiu bem pertinho do trampo da minha mãe , ela teve q voltar pra casa por causa da fumaça ,