Prezados, No Gladiador de hoje, passamos à adotar uma nova politica no banimento de hacks. Antigamente, sempre que um hack era detectado, o banimento era imediado. Isso fazia com que o infrator fosse punido o mais rápido o possível e que o impacto da utilização de hacks durante os principais eventos, fosse menor. Porém, isso causa um problema grave: Clans com tendência de usar hack, estão se coordenando e utilizando hack em pedaços específicos do Gladiador e alternando quais membros estão de hack em determinado momento. Quando um membro é banido no começo, outros membros que também estão utilizando hack, ajustam a configuração tornando mais difícil a detecção e assim, acabam saindo impunes. Por exemplo: Se tinham 10 pessoas de hack, 01 foi ban, os outros 09 não vão ativar o hack "com tanta força", porém, ainda estarão na vantagem e provavelmente utilizarão uma nova versão do hack no próximo evento. A partir de hoje... Começaremos a acumular uma lista de nicks detectados (junto com qual clan eles estavam na hora) e aplicaremos os bans e alertas em momentos específicos. Por exemplo: Hoje, nós banimos depois do Gladiador. No Gladiador do dia 22/10, talvez nós guardemos os nicks para banir antes do Gladiador do dia 29/10. Nós escolheremos quando e como banir, os bans não serão imediatos, a menos que julguemos necessário. Com essa mudança, dificultamos ainda mais a utilização de hack, já que o usuário de hack, não vai saber se foi ou não detectado até que o ban ocorra e mais importante que isso, outros usuários do mesmo hack, também acreditarão erroneamente que é seguro a utilização do mesmo... até o dia do ban em massa. Injusto com clans honestos: Sabemos que isso poderá prejudicar um pouco o evento, fazendo com que clans de hack possam sair vitoriosos, porém, como dito acima, a vitória será removida e os alertas serão entregues. Todos os clans que forem beneficiados por hack, serão rigorosamente punidos. Detecções Injustas: Nenhum sistema é perfeito, o AntiHack também não é. Nós estamos atualizando o AntiHack semanalmente (tanto no servidor, como no jogo) em busca de melhorias e sempre que percebemos um banimento injusto, nós pedimos desculpas e desbanimos. Importante ressaltar que quase todas detecções são automáticas e testadas durante semanas antes de ativarmos o banimento. Quando alguém é banido, é banido com 99.9999% de certeza, ainda mais agora, que acumularemos os nicks por X tempo e teremos mais de uma evidência que o usuário utilizou hack. Dos bans de hoje, alguns foram detectados testando hack durante a semana, o resto, foi detectado durante o evento. Se tivessemos banido durante a semana, talvez eles estivessem utilizando um hack melhor que não fosse detectado, durante o Gladiador de hoje. Isso prova que esse novo modelo de bans, funciona. Agradecemos a compreensão e colaboração de todos. Atenciosamente, Equipe CraftLandia
Só que tem que ficar de olho pra qnd ele usar dps desativar e ficar o resto do tempo legit pra não usar isso de justificativa de estar legit
Não apoio, tem que tomar ban na hora e alerta na hora. Tem só 2 servidores, não tem staff suficiente?
Mas se caso esses certos players consigam levar um clã a vitoria do gladiador? isso iria acabar prejudicando os players
Ideia boa teoricamente porém na pratica abre uma brecha imensa para acontecer oque aconteceu hoje: rov e unw se mataram em nós de hack, mesmo eles sendo punidos com alerta e retirada de vitoria o clan do kronoshd, nesse glad por exemplo, acabou sendo beneficiado por isso, mesmo que ele nao tenha culpa.
"Injusto com clans honestos: Sabemos que isso poderá prejudicar um pouco o evento, fazendo com que clans de hack possam sair vitoriosos, porém, como dito acima, a vitória será removida e os alertas serão entregues. Todos os clans que forem beneficiados por hack, serão rigorosamente punidos."
Mesmo sendo uma ideia muito boa, outros clans irão se beneficiar com isso, por exemplo os clan que restaram no evento do dia de hoje, como os players que estava utilizando hack não foram banidos ficaram até o final atrapalhando player que poderia estar rushando outro clans que haviam possibilidades de ganhar isso vai definitivamente atrapalhar o andamento do evento ai todo, muitos dos players que foram punidos no evento de hoje ficaram até o final, atrapalhando players que estavam dentro do evento e mesmo que mínima a chance deles ganharem, isso pode ser benéfico a longo prazo mas a curto pra pra quem está dentro do evento disputando a vitória a todo custo é completamente maléfico.
A vitória será removida e o próximo contará por dois? Ou a vitória será de alguma forma pro segundo lugar? Só pra entender mesmo.