Pol tica no craftlandia: será que dá certo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tecnology

Bom
Entrou
Jul 9, 2012
Pontuação de reação
101
Cubos
0
Eaí galera.
Bom, a idéia é meio mirabolante, mas não sei velho, a idéia seria um tipo de sistema político nas citys existentes por sobre todo o mapa do craftlandia, algo baseado na democracia do período pré-socrático, bem no fim(se você não sabe o que significa isso, utilize o google) desse período. Teríamos o "representante" de cada cidade e cada pessoa poderia interferir sobre o "estatuto" da city, se a decisão fosse mútua, seria implantado. O que acham??

Eaí galera.
Bom, a idéia é meio mirabolante, mas não sei velho, a idéia seria um tipo de sistema político nas citys existentes por sobre todo o mapa do craftlandia, algo baseado na democracia do período pré-socrático, bem no fim(se você não sabe o que significa isso, utilize o google) desse período. Teríamos o "representante" de cada cidade e cada pessoa poderia interferir sobre o "estatuto" da city, se a decisão fosse mútua, seria implantado. O que acham??
Será que iria ter mtos corruptos? :omg:

Acho que funcionaria nas cidades oficiais, que não tem um dono em específico. No caso das cidades particulares, isso com certeza, não vai funcionar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar