NOTÍCIA Pokémon Legends Z-A: Ganha Data De Lançamento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Entrou
Dez 21, 2016
Pontuação de reação
4,671
Cubos
1,136
s9b59TC.png

Opa gamers, tudo certo?
Trago uma notícia sobre o Pokémon Legends Z-A, o mais novo jogo desenvolvido pela Game Freak e publicado pela Nintendo e The Pokémon Company para Nintendo Switch e Nintendo Switch 2.
Eu não sei de vocês mas pokemon marcou bastante minha infância, principalmente as temporadas iniciais, eterno charmander.
pJaHFvP.png

Pois é pessoal, como sabem, o Nitendo Switch 2 está prestes a lançar no Brasil e dessa forma, obviamente, o novo game de Pokémon vai estar disponível para o novo console!

O mundo gamer está ansioso com o anúncio do lançamento de Pokémon Legends Z-A, um jogo muito aguardado que promete trazer uma experiência completamente nova para os fãs da franquia.
Pokemon_Legends_Z-A_Key_Art_Nintendo_Switch_2_Edition_EN.webp

O jogo será lançado globalmente no dia 16 de outubro de 2025 e estará disponível nas lojas digitais e físicas por R$ 399,90 no Nintendo Switch. Essa será a faixa de preço padrão para a versão completa do jogo, com opções adicionais para quem deseja adquirir pacotes de expansão e conteúdos extras.​
O Pokémon Legends Z-A tem a mesma base utilizada em Pokémon Legends: Arceus, ou seja, um jogo de mundo aberto, com mecânica mais dinâmica. Isso significa que o mundo aberto lhe permite explorar qualquer área da região, sem caminhos específicos, até mesmo em relação a capturas dos pokémon se tornou mais realista. Além disso, o jogo contará com uma mecânica inovadora de evolução de Pokémon, com mais ênfase na interação e no desenvolvimento dos laços entre os treinadores e suas criaturas.

Como parte da campanha de divulgação de Pokémon Legends Z-A, a Pokémon Company confirmou um evento especial, o Pokémon Presents, agendado para o dia 22 de julho de 2025. Durante este evento, novos detalhes sobre o jogo serão revelados, incluindo trailers, informações sobre o sistema de batalhas, e possivelmente, novas mecânicas de interação entre o treinador e os Pokémon.​
Pokemon Iniciais
AA1zUOPm.img
Não posso me esquecer de comentar que a Mega Evolução estará disponível, e a jornada ocorrerá em Lumiose City, já conhecida de Pokemon X/Y.​

pJaHFvP.png

Fontes 1 2 3 4 5 6
Cavalcanti
0ld1tb0.png

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar