Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!;-;arrozefeijao disse:mendigo de conta -q
vou ver uma q eu tenha e ti dou \z.
eu já to jogandoiDeckerBack disse:Eu jogava, mais parei se tu for jogar nois joga lá no skype junto =P
SABE LER KARALEO? FALEI SE TU FO RJOGAR NOIS JOGA PORRAResBR disse:eu já to jogando
Só quero 1 conta melhor =\
blz, calma ;-; q-qiDeckerBack disse:SABE LER KARALEO? FALEI SE TU FO RJOGAR NOIS JOGA PORRA
q-q
Tenho que baixar, instalar e dá mo preguiça nois se fala pelo skype pq essa conta vai ser banned jaja hue
Nem falo naquele chat .-.fatdjow disse:KKKKK ewsse e do tipo qui fika no chat livre do pbp pedindo conta nao sei como num foi banido la ainda kkkkkkkkkk
_\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/_
_\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/_
vou ver se tenho.Venom1313 disse:Se tiver mais uma pra min :whistling:
suave aquele chat muinto zuando ainda tem hackers de cor lá talsResBR disse:Nem falo naquele chat .-.
se faz 5 meses provavelmente a aug gold não existe mais pq é de cash kkkzAstral94 disse:KKKK eu tenho uma mó boa com Alg Gold, mais esqueci senha n jogo faz uns 5 meses '-'
entra lá e vai pro server 2 por ai vc ve um monte de player com nick de gm kkkkfatdjow disse:suave aquele chat muinto zuando ainda tem hackers de cor lá tals
vou entra si quizer add ninck > Dntxwp2arrozefeijao disse:se faz 5 meses provavelmente a aug gold não existe mais pq é de cash kkk
entra lá e vai pro server 2 por ai vc ve um monte de player com nick de gm kkkk
me add lá vc meu nick é yBearDarknessWDVfatdjow disse:vou entra si quizer add ninck > Dntxwp2
podew pa kkkk pequeninhuuuu seu nome neh kkkkk mais vo deixa modo janela e addiciono kkkarrozefeijao disse:me add lá vc meu nick é yBearDarknessWDV
talvez eu vire a noite jogando hj se quiser jogar junto,fico revezando pb e mine kkk
antes era maior dai troquei nick kkkkkfatdjow disse:podew pa kkkk pequeninhuuuu seu nome neh kkkkk mais vo deixa modo janela e addiciono kkk