Point Blank

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ResBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 1, 2013
Pontuação de reação
1,762
Cubos
0
Alguém me doa 1 conta boa?
Por favor mandar mp :p

Eu jogava, mais parei se tu for jogar nois joga lá no skype junto =P

iDeckerBack disse:
Eu jogava, mais parei se tu for jogar nois joga lá no skype junto =P
eu já to jogando :D
Só quero 1 conta melhor =\

ResBR disse:
eu já to jogando :D
Só quero 1 conta melhor =\
SABE LER KARALEO? FALEI SE TU FO RJOGAR NOIS JOGA PORRA

q-q

Tenho que baixar, instalar e dá mo preguiça nois se fala pelo skype pq essa conta vai ser banned jaja hue

iDeckerBack disse:
SABE LER KARALEO? FALEI SE TU FO RJOGAR NOIS JOGA PORRA

q-q

Tenho que baixar, instalar e dá mo preguiça nois se fala pelo skype pq essa conta vai ser banned jaja hue
blz, calma ;-; q-q

KKKKK ewsse e do tipo qui fika no chat livre do pbp pedindo conta nao sei como num foi banido la ainda kkkkkkkkkk

_\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/_
_\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/__\l/_

fatdjow disse:
KKKKK ewsse e do tipo qui fika no chat livre do pbp pedindo conta nao sei como num foi banido la ainda kkkkkkkkkk

Nem falo naquele chat .-.

KKKK eu tenho uma mó boa com Alg Gold, mais esqueci senha n jogo faz uns 5 meses '-'

ResBR disse:
Nem falo naquele chat .-.
suave aquele chat muinto zuando ainda tem hackers de cor lá tals

zAstral94 disse:
KKKK eu tenho uma mó boa com Alg Gold, mais esqueci senha n jogo faz uns 5 meses '-'
se faz 5 meses provavelmente a aug gold não existe mais pq é de cash kkk

fatdjow disse:
suave aquele chat muinto zuando ainda tem hackers de cor lá tals

entra lá e vai pro server 2 por ai vc ve um monte de player com nick de gm kkkk

arrozefeijao disse:
se faz 5 meses provavelmente a aug gold não existe mais pq é de cash kkk

entra lá e vai pro server 2 por ai vc ve um monte de player com nick de gm kkkk
vou entra si quizer add ninck > Dntxwp2

fatdjow disse:
vou entra si quizer add ninck > Dntxwp2

me add lá vc meu nick é yBearDarknessWDV
talvez eu vire a noite jogando hj se quiser jogar junto,fico revezando pb e mine kkk

arrozefeijao disse:
me add lá vc meu nick é yBearDarknessWDV
talvez eu vire a noite jogando hj se quiser jogar junto,fico revezando pb e mine kkk
podew pa kkkk pequeninhuuuu seu nome neh kkkkk mais vo deixa modo janela e addiciono kkk

fatdjow disse:
podew pa kkkk pequeninhuuuu seu nome neh kkkkk mais vo deixa modo janela e addiciono kkk

antes era maior dai troquei nick kkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar