RESOLVIDO Podem Me Tirar Essa Dúvida Do Novo Servidor ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

FelipeeX

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 21, 2018
Mensagens
205
Pontuação de reação
52
Idade
23
Localização
Maringa - PR
Cubos
50
Como Os Próprios Diretores Já Disseram , Será Apenas 1 Servidor Para Todos os Servidores , Nas Diversas Versões : 1.5 / 1.7 / 1.8 / 1.9 . Como Todos Sabemos a Versão 1.5 Possui Uma Quantidade Menor De Blocos Adicionados Nessa Versão Doque As Outras Versões. Queria Saber Se Seria Um Server Que Todos Entrariam e Lá Escolheriam Para Qual Server Quer Ir - ' Usando Uma Bússola ou Clicando Em Um NPC '' Como Nos Servidores De Factions Com Mais De 1 Factions . Ou Seria 1 Servidor Para Todos Incluindo Todas Versões No Mesmo Servidor e Como Seria Feito Para Resolver o Problema Dos Blocos e Demais Coisas Que Possuem Em Versões Que Não São Compatíveis Com Outras ?
 
Como já falaram creio que vai ser bloqueado tais blocos em devidas versões que os Players forem jogar e isso talvez seja motivo para empurrar todo mundo para a 1.13 já que la vai estar todos os blocos disponíveis e eles estão certos em fazer isso já que a CL é famosa por ter tido "Servidores parados no tempo" 1.5.2, 1.7.2,1.8
 
Bom, como eu participei da fase de testes, vou te dizer... é bem simples, não vai ter nenhum bloco que não tenha nas outras versões acima da 1.5.2 e locais de pvp apenas será permitido com anti-hack.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo