Como Os Próprios Diretores Já Disseram , Será Apenas 1 Servidor Para Todos os Servidores , Nas Diversas Versões : 1.5 / 1.7 / 1.8 / 1.9 . Como Todos Sabemos a Versão 1.5 Possui Uma Quantidade Menor De Blocos Adicionados Nessa Versão Doque As Outras Versões. Queria Saber Se Seria Um Server Que Todos Entrariam e Lá Escolheriam Para Qual Server Quer Ir - ' Usando Uma Bússola ou Clicando Em Um NPC '' Como Nos Servidores De Factions Com Mais De 1 Factions . Ou Seria 1 Servidor Para Todos Incluindo Todas Versões No Mesmo Servidor e Como Seria Feito Para Resolver o Problema Dos Blocos e Demais Coisas Que Possuem Em Versões Que Não São Compatíveis Com Outras ?
Se o servidor ficar na 1.5.2, vai continuar normal, porém as pessoas das versões mais atualizadas não vão conseguir por os blocos daquela versão *eu acho*
Como já falaram creio que vai ser bloqueado tais blocos em devidas versões que os Players forem jogar e isso talvez seja motivo para empurrar todo mundo para a 1.13 já que la vai estar todos os blocos disponíveis e eles estão certos em fazer isso já que a CL é famosa por ter tido "Servidores parados no tempo" 1.5.2, 1.7.2,1.8
Pelo oque o diretor D4nDe me disse agora pouco no privado do discord, vai existir só os blocos da 1.5.
Bom, como eu participei da fase de testes, vou te dizer... é bem simples, não vai ter nenhum bloco que não tenha nas outras versões acima da 1.5.2 e locais de pvp apenas será permitido com anti-hack.
A versão base do servidor é a 1.5.2, portanto, mesmo podendo logar em outras versões acima dela, não existirá nada no servidor que não tenha na 1.5.2. Lembrando também que só irá conseguir ir PvP quem estiver no launcher anti-hack oficial da CraftLandia.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.