Bem muitos não deve saber, mas já tive na craftlandia faz 4 anos atrás. Fui VIP e Locutor da Rádio CraftLandia abondonei a Craftlandia no meio de 2016. eu fui banido por motivos que não expo aqui (não foi nada de hack ou trapaça. pois eu sou contra isso e porque usaria isso?) Bem continuando... Sim vou voltar... não vou me dedicar a craftlandia pra ser algum admin ou mod. vou ser um player mesmo. (talvez pro player :v) meu Nick antigo MrStart provavelmente muitos admins e mod e Sub Donos ja ouviram falar de min fui um cara bem famosinho antigamente até... sim já pedi desculpas pelo oque eu fiz. sei que estava errado. (aliás com os erros agente aprende.) muito tempo se passou... e eu voltei. Tentei muitas coisas antes de chegar aqui. Tentei ser Profissional em CS:GO não era meu lar. quase 2.750 horas de jogos em CS. desisti antes de tudo se alguém aqui pretende virar pro em um E-sport não é fácil depende muito de você, você precisa de muito treino muito preparo pra chegar onde esses caras estão. mudando de assunto. Voltei e o server que vou ficar vai ser o Minigames. (meu Nick esta no meu Perfil agora estou focando no youtube. (que n vou divulgar aqui acho que é demais já n tenho nem 100 inscritos) eh só isso mesmo. Eu voltei :v