Olá,boa tarde eu gostaria de vir falar um polco sobre meu canal, queria saber se você mesmo que esta lendo poderia passar no meu canal assistir alguma serie ou vídeo, se puder curtir algum vídeo que gostou ou até mesmo se inscrever nele (se pudér) o motivo deu estar fazendo este tópico é que eu tenho 1 sonho de ter 1000 inscritos e claramente não tenho tudo isto ainda, porem eu tenho 259 inscritos e o aniversario do meu canal é em exatamente 2 meses e 3 dias (2 meses e 4 dias se for contar com hoje) e eu queria conseguir ter 300 inscritos ,350 inscritos ou até mesmo 400 inscritos a realidade é que eu queria muito ter 300 inscritos antes do aniversario de 1 ano do meu canal caso possa me ajudar o link esta logo a baixo \/ link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCiTH56E32foAhBA4JN9rb9Q caso você saiba fazer banner e possa me vender 1 eu posso pagar até 250k no propano (porem 25k serão descontados do emposto) eu não pago o money antes de me mandar o banner caso esteja intereçado meu skype: Major_Sevent agradeço deis de já =)