Poções?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

coelho_fred

Bom
VIP
Entrou
Abr 7, 2012
Pontuação de reação
190
Cubos
0
Queria saber se vocês apoiam a volta das brewings stands porém a desativação do agrupamento via Shop ou se preferem que o agrupamento fique!! Isto não é uma sugestão é apenas uma pergunta. Eu sinceramente prefiro que volte ao normal com agrupamento

Eu até fiz uma sugestão pra gente ter um pouco de poções, mas foi negado '-'

Eles podiam tirar as placa de agrupamento de potion, e liberar as brewings stands até resolverem a parada do "shift" .

Desativaram devido ao bug de agrupar e poder fazer varias poções com um item..
Quando eles acharem um jeito de tirar o shift da brewing, eles ativam as poções, se liberarem o shift, o pvp estava acabado, pois todos terão packs e packs de potions..

Desativaram devido ao bug de agrupar e poder fazer varias poções com um item..
Quando eles acharem um jeito de tirar o shift da brewing, eles ativam as poções, se liberarem o shift, o pvp estava acabado, pois todos terão packs e packs de potions..
Que bug é esse do shift?

Bem assunto polemico as poçoes ja existem a um bom tempo so que realmente e chato um cara com baus duplos de instant damage, o injusto foi desativarem as mesas de poçao porque tem gente que fico com packs e packs de poçao e outras sem isso fico muito injusto acho se for pra desativar a mesa de poçao tem que desativar as poçoes, sobre agrupamento acho melhor sem pq assim evita aqueles cara com packs e packs de instant damage e nem espada usa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar