Poblema de FPS..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

StrondaBooy

Excelente
VIP
Entrou
Mar 7, 2013
Pontuação de reação
387
Cubos
0
Bom nao sei oque está aconteçendo.. antes meu pc tava rodando 300 + fps.. e agora ele so ta rodando de 30 fps até 100...

Alguem sabe oque ta aconteçendo?
Prints do pc abaixo
AMhV2yP.png

4eoggmv.png

Não é normal que o minecraft tenha queda de fps com um quad core... você presencia isto em outros jogos também?

Evangelium disse:
Não é normal que o minecraft tenha queda de fps com um quad core... você presencia isto em outros jogos também?
No Rust eu pego de 30 fps no maximo 50
the crew eu fico com 20 fps

so '-'

StrondaBooy disse:
No Rust eu pego de 30 fps no maximo 50
the crew eu fico com 20 fps

so '-'
Não é nem um pouco normal isso, sua maquina devia manter o fps de tais jogos estáveis mesmo com requisitos mais elevados, Eu preciso de uma analise mais profunda para identificar algum problema ou conflito, você poderia baixar o everest ultimate (Link) e postar um relatório do programa? eu também lhe indicaria fazer um teste de benchmark com o 3DMark para analisar o desempenho de sua maquina.

Evangelium disse:
Não é nem um pouco normal isso, sua maquina devia manter o fps de tais jogos estáveis mesmo com requisitos mais elevados, Eu preciso de uma analise mais profunda para identificar algum problema ou conflito, você poderia baixar o everest ultimate (Link) e postar um relatório do programa? eu também lhe indicaria fazer um teste de benchmark com o 3DMark para analisar o desempenho de sua maquina.
ok ja instalei, como eu faço pra fazer o relatorio?

StrondaBooy disse:
ok ja instalei, como eu faço pra fazer o relatorio?
Clique em relatório em perfil de relatório selecione todas as paginas aperte próximo então escolha formato de texto simples

Evangelium disse:
Clique em relatório em perfil de relatório selecione todas as paginas aperte próximo então escolha formato de texto simples
pronto eu fiz o relatorio, oque eu preçiso mandar pra tu ver?

StrondaBooy disse:
StrondaBooy disse:
O texto completo, ele abrange todos o hardware do computador assim posso analisar minuciosamente para identificar o erro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar