Fala matadores de Creepers! Eu to numa linda de um TOTO(quem se lembra disto? ;-. --------------------------------------- Eu baixei o APK do Play Store(Pq só tenho o App Market, que já é de fábrica, e não existe Play Store de fábrica aqui.). O APK estava no USB, copiei e colei no cartão SD, deu certo pra instalar. ------------------------------------------- Mas quando fui abrir falou isto: O aplicativo Google Play Store (processo com.android.vending) parou inesperadamente. Tente novamente. ------------------------------------------------ Já desistalei 3 vezes e instalei de novo, o problema continua. Também já reloguei +4 vezes ----------------------------------------------- Algum Steve me responde como resolver?
Não sei te explicar muito bem. Esse app é um tipo que não pode ser instalado da mesma maneira que os outros apps, Tenta instalar a playstore como app do sistema, Use o Titanium para instalar como app do sistema.
Instala o titanium backup , e depois a play store , e pelo titanium transforme a play store em ferramenta do sistema.