Planeta Sw3x em 3D!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 17, 2012
Pontuação de reação
2,031
Cubos
0
[SIZE=14pt]Aí galerinha! Pensa num TERRAPLANISTA que fez um PLANETA [member=Sw3x]? Então... ta aí kkk.[/SIZE]​

yE33PlC.png
[SIZE=14pt]"Uma sonda espacial da X7 encontrou um planeta possivelmente habitado, com água, mas desértico ao mesmo tempo. A gravidade é de 150% mais forte comparada ao da Terra. - Disse o cientista [member=LucasExtremeX7] ao dar entrevista a o Jornal da Craftlandia e.e"[/SIZE]

[SIZE=14pt]"O nome do planeta é [member=Sw3x], pois tem formato de um Galo de Kalsa. Estudos indicam que nos próximos dez anos, seremos mais um dos novos moradores por lá. Os habitantes de [member=Sw3x] são pacíficos e supremamente evoluídos comparando a nós seres humanos. - Conclui [member=LucasExtremeX7]."[/SIZE]

IMyFcvy.png
[SIZE=14pt]Feito por: [member=LucasExtremeX7]
Programa Usado: Blender 3D
Tempo de Produção: 15 ~ 20 minutos.
[/SIZE]​

[SIZE=14pt]Então é isso. Até mais jovens! o/[/SIZE]​

'-' Que ruim essa piada mas ok ele vai rir mt disso parabéns ;-; cientista e não sei se ele ira vira moderador precisa ter fé boa sorte a ele não a pal que queria morar nesse planeta ;-

TiaDusGatos disse:
'-' Que ruim essa piada mas ok ele vai rir mt disso parabéns ;-; cientista e não sei se ele ira vira moderador precisa ter fé boa sorte a ele não a pal que queria morar nesse planeta ;-
Kkkkk, piada é a alma do negócio! Thanks, e tomara mesmo. :D

Mano que isso!! Vc manja muito nesse programa slcc. Eu tinha o Blender no meu antigo PC e sei que é fácil de utilizar ele não.
Parabéns!!

zYuriiPvP disse:
Mano que isso!! Vc manja muito nesse programa slcc. Eu tinha o Blender no meu antigo PC e sei que é fácil de utilizar ele não.
Parabéns!!
Obrigado pelo elogio! Mas foi minha primeira tentativa de fazer um planeta hehe. Eu vi um tutorial de 10 minutos e fiz um planeta sem atmosfera. Só que esse eu acrescentei atmosfera que me tou 15 ~20 minutos do meu tempo. Não foi tão fácil, mas também não foi difícil! Volta com o Blender! :D

Sw3x é muito um nome de planeta né? Hihi
Os habitantes do meu planeta são pacíficos e evoluídos xD.

TheZeta disse:
Parece ser da hora KJKJKK
Oi [member=Sw3x].
Kkkkk, é

Sw3x disse:
Sw3x é muito um nome de planeta né? Hihi
Os habitantes do meu planeta são pacíficos e evoluídos xD.
Kkkkkk, fico só imaginando um monte de galo e galinha de kalsa evoluído andando pelo espaço auehauheuaehua

Mixter disse:
Evoluídos? É por isso que eu vim do teu planeta. :i
Você é um galo de kalsa extraterrestre?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar