Placa de video

• Criador do tópico Criador do tópico Kubi
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kubi

Bom
Entrou
Dez 30, 2013
Pontuação de reação
180
Cubos
0
Ola Humanos,bem estou pesquisando uns notebooks em sites de lojas mas n tem nenhum com uma placa conhecida minha. Minha duvida e se as seguintes placas sao boas e a quantos fps rodafia o minecraft no medio...
Bem as configuracoes do notebook seria
Intel core 5 na 3 ou 4 geracao
8Gb ram
++++++++
Nvidea Geforce GT840M 2Gb DDR3
Nvidea Geforce GT820M
Intel Hd Graphics 4000

QUAL RECOMENDAM???

De todas a mais potente é a GT840M. procura no google ou no yt algum teste dela, provavelmente ira encontrar.

De todas a mais potente é a [background=#181818]GT840M. procura no google ou no yt algum teste dela, provavelmente ira encontrar.[/background]

me recomenda alguma em torno de uns 250/300? pra notebook em o chip na vdd ou sla

Não sei viu ..
..

Pega a melhor [emoji41] [emoji14]

Kubi disse:
me recomenda alguma em torno de uns 250/300? pra notebook em o chip na vdd ou sla
pra falar a vdd, mesmo sendo bem ligado em hard, nunca vi venda dessas placas em nem uma loja, mas encontrei algumas no Ebay.
Mas assim, pelo jeito a maioria é usada e vc teria que importa-la, e tbm pelo jeito a instalação não simples como uma placa convencional pci-e.
O mais fácil seria encontra-las em notebook's já prontos. Você encontra em várias lojas por ai. O valor nn é muito acima dos valores de notebooks comuns, a não ser que queira algo mais high end, dai sim, teria que gastar bem mais.

Tai o link do Ebay: http://www.ebay.com/bhp/mxm-video-card

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar