Bom é como que eu aumento a memoria da minha placa de video? ;-; eu olhei minha bios inteira e não tem a opção pra alterar é a intel hd 4000 com 32 mb dedicados como aumenta se n tenho a opção na bios?
namoral essa placa de video eh uma bosta msm a minha era uma dessas mas hj tou com 2 bem melhores, te aconselho a comprar uma outra uma radeon 250x mt boa e é barata
Aumenta memorias de placas de vídeo, somente se a placa for da NVIDIA! Recomendo pega R$100,00 e compra uma GT 210 já é o suficiente para roda uns jogos bom com um processador dual core 2,4 Caso queira um investimento melhor com um poucos mais, pega R$190,00 e compra uma Geforce 9500GT 1GB (aqui com um processador dual 2,8 ta de boa!) Com R$350,00 voce compra uma GTX 550 Ti, suficiente para roda os jogos da ultima geração! (no minimo um processador Quad-Core 2,8) Mais lembrando para isso vai precisa de um processador bom!
32 mb dedicados meu pc tem todos os requisitos recomendados pra minecraft 2.5 ghz recomando 4gb ram minimo 120 mb se nao me engano= tenho 2.6 ghz 4gb de ram o ruim é 32mb queria aumenta pro 120mb eu acho pra rodar normalmente e,e é onboard
o procedimento depende da sua placa mãe, a minha por exemplo, pode ser aumentada em até 1 gb. mas eu sou humilde e só uso 128 ;s