Bom,to querendo comprar uma nova placa de vídeo,e queria uma sugestão de vocês... Qual a melhor ? e +/- o preço dela..
HD Nao altera em nada só o SSD que carrega o windows por exemplo mais rapidamente, com um i7 e 8gb RAM voce roda tudo no ultra,
Pra jogar minecraft ? Seilá, qualquer placa de vídeo praticamente. GTX 650/R7 250. Qual a melhor ? (Em questões de desempenho, GTX 980), falando de single GPU, a mais rápida que tem. Claro que a GTX 970 vale muito mais a pena.
Não tenho bola de cristal para saber, porque minecraft, uma mesma placa de vídeo, com diferentes processadores, vai rodar diferente cara, e também há uma variação gigantesca no modo de jogo que você está, por exemplo, quando eu jogava, no singleplayer ficava na cerca de 120 fps no singleplayer, não subia a mais que 200 nem ferrando, já no craftlandia, não testei mto, pq meu pc eh novo, e eu parei de jogar, mas, eu testei um poco, no spawn varia de 300 à 700, e não faço a mínima idéia de quanto roda no gladiador, não tem como saber, só tendo uma pra testar, que eu te falo, não é um jogo tipo BF4, que todas as placas de vídeo vão ter o mesmo desempenho, na maior parte do jogo, minecraft td depende, e nem com 800 reais você consegue comprá-la, mas também é burrice comprar uma GTX 980 pra jogar só minecraft, sendo que uma simples GTX 650 já roda bem, tanto que meu pc antigo tinha uma GT 430, e eu conseguia jogar sem cair de 100 Fps.