Assim galera, eu tenho uma GeForce 9800 GT e queria saber alguma placa melhor, que nao passe muito dos 600 reais. Não entendo muita coisa sobre pc's , se quiserem mais informações responde que eu dou quote e falo oq vc quer saber.
De uma olhada neste tópico do LeSabio: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/247755-escolhendo-as-pe%C3%A7as-de-acordo-com-o-pre%C3%A7o/
Vai em Iniciar, onde diz Computador, tu clica com o botão direito do mouse, e depois em Propriedades. Ali tu tira uma print e manda p/ nós Achei a perfeita p ti. GEFORCE GTX 750 1GB GDDR5 128BITS. Vai dar uns 70 reais a mais, mas vai almentar em 100/140 fps
Acho que uma GT 640 é uma das melhores placas custo beneficil pra rodar jogos ''mais leves'' de boa, nao vai rodar BF4 nem no high, maais ela é boa, placa abaixo de 600 reais pra rodar jogos com graficos no talo e pá nao conheço.
GTX 750 sem dúvidas. É uma placa meio que nova no mercado, que tem um potencial bom pra rodar até bf4, e não precisa ser conectada na diretamente na fonte, puxa energia direto da placa mãe.
Mas esse ai já ta top poha '-' Mesmo assim... aconselho aquela la de cima que eu falei Passa link de onde tu aprendeu a baixar PB? sempre quis jogar mas acho que meu pc num aguenta Não custa tentar...
Passa link de onde tu aprendeu a baixar PB? sempre quis jogar mas acho que meu pc num aguenta Não custa tentar...
Assim cara... Se define uma placa de vídeo de dois geitos: marca criadora e geração. Marca Criadora: Existem muitas marcas de placa video, essas marcas, são quem criam elas( as placas de videos). Por exemplo: Tu pega 1 GTX 650 2GB e uma igualzinha mas a marca é diferente( é uma marca mal conheçida). Ou seja, qual é melhor? a GTX, pois alé mde ser mais conhecida, é a melhor que existe, na minha opnião. Geração: Geração é mais usada para processadores. Mas tbm serve para placas de vídeo. Geração significa "quando foi criado(a)". Por exemplo: Tu pega um processador i5 3ª geração e uma i7. Qual o melhor? i5, pois eles criam primeiro modelo, depois eles aperfeiçoam esse modelo, para ficar melhor. Agr, passa o link ensinando?