Vocês também cresceram escutando essa rainha? Vou deixar link das minhas preferidas dela aqui.
HINOS, QUEM CONCORDA RESPIRA!
HINOS, QUEM CONCORDA RESPIRA!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!RESPIREI MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO RAINHA!
Uma vez num programa de TV ela disse que as músicas dela eram como um refúgio e que ela dava tudo de si nelas, por isso eu admiro tanto ela como pessoa e também como artista, é claro, uma das minhas maiores inspirações com certeza!Nunca escutei, mas eu gostei da musica, é uma música suave gostosa de ouvir.
Eu irei começar a escutar, eu amei o tom suave da voz dela, perene que ela sofria de depressãoUma vez num programa de TV ela disse que as músicas dela eram como um refúgio e que ela dava tudo de si nelas, por isso eu admiro tanto ela como pessoa e também como artista, é claro, uma das minhas maiores inspirações com certeza!
Eu irei começar a escutar, eu amei o tom suave da voz dela, perene que ela sofria de depressão![]()