João saiu de casa as 7:00 e chegou as 8:00 na escola, quando sua professora perguntou porque ele chegou tão atrasado, respondeu: -Minha mãe me ensinou a sempre olhar pros dois lados da rua e esperar os carros passarem pra eu passar, mas nao vinha nenhum carro professora.
O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação: Por que a senhora bateu no meu filho? Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda. E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?
Conversa de casados: Querido, o que você prefere? Uma mulher bonita ou uma mulher inteligente? Nem uma, nem outra. Você sabe que eu só gosto de você.
Dois amigos se encontram depois de muitos anos. Casei, separei e já fizemos a partilha dos bens. E as crianças? O juiz decidiu que ficariam com aquele que mais bens recebeu. Então ficaram com a mãe? Não, ficaram com nosso advogado Se Gostaram das Piadas Curtam ali ->>
Um baiano deitado na rede pergunta pro amigo: Meu rei... tem aí remédio pra picada de cobra? Tem não, meu lindo. Por que, você foi picado? Não, mas tem uma cobra vindo na minha direção. Se Gostaram das Piadas Curtam ali ->>