W weick Neutro VIP Entrou Nov 10, 2011 Mensagens 220 Pontuação de reação 6 Idade 27 Localização Sbs-SC Cubos 0 Mar 31, 2012 #1 eu queria saber como fasso para ter um mini editor de imagens do photoshop no site dele mesmo,sei q existe mais nao sei entrar,e tambem existe um topico,alguem pode me passar o link do TOPICO ou do EDITOR?
eu queria saber como fasso para ter um mini editor de imagens do photoshop no site dele mesmo,sei q existe mais nao sei entrar,e tambem existe um topico,alguem pode me passar o link do TOPICO ou do EDITOR?
X Xorume Neutro VIP Entrou Nov 6, 2011 Mensagens 122 Pontuação de reação 18 Idade 26 Localização Belo Horizonte - Minas Gerais Cubos 0 Mar 31, 2012 #2 Cara, eu nem sabia que isso existia... acho que é melhor vc baixa msm (baixa o CS5)
W weick Neutro VIP Entrou Nov 10, 2011 Mensagens 220 Pontuação de reação 6 Idade 27 Localização Sbs-SC Cubos 0 Mar 31, 2012 #3 GamerMals disse: Cara, eu nem sabia que isso existia... acho que é melhor vc baixa msm (baixa o CS5) Clique para expandir... existe s. tem um topico aki no forum mais nao sei qual.
GamerMals disse: Cara, eu nem sabia que isso existia... acho que é melhor vc baixa msm (baixa o CS5) Clique para expandir... existe s. tem um topico aki no forum mais nao sei qual.