Petição para o jogo Bully Scholarship Edition.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Stronus

Craftlandiano
Entrou
Jun 30, 2012
Pontuação de reação
866
Cubos
0
Isto é importante pois nós Brasileiros, temos o direito de ter algo que queremos, no caso queremos que o jogo Bully Scholarship Edition seja liberado novamente para os demais usos (importação, comercialização, distribuição e publicidade do jogo no território nacional). Estamos pedindo isso pelo fato de que é um tremendo absurdo vocês proibirem um simples jogo por acharem que ele jogo pode ser "excessivamente violento e incentivar as agressões físicas e atos de humilhação entre estudantes e entre alunos e professores". Portanto, o jogo é recomendado para maiores 16 anos, então não é problema nosso se os responsáveis destes jovens liberem o uso deste jogo para eles ou para jovens/adultos que podem ter algum sinal de "problema mental".​
Nós somos muitos fãs deste ótimo jogo, além disto ele não nos afeta/afetou/afetará em nada no nosso dia a dia.​
Como-Instalar-Bully.jpg
Aqui está o LINK da Petição.​
Pessoal, vamos buscar os nossos direitos.​

O negócio é comprar na STEAM. :S
Mas o problema é que esta proibido na nossa região :S

Esse jogo não é de PS2?

Você encontra em qualquer camelô.

Dorgado disse:
Veja meu post.

1507557_255655544609486_1997445248_n.jpg

Acho que fazer isto vai ter o mesmo resultado de usar um Proxy :S
Ninguém quer ter uma conta bloqueada né?

Dorgado disse:
Você não está falsificando nada, afinal, você COMPROU pela STEAM BR.
Entendi o seu ponto de vista, porém a questão é que você comprou na LOJA STEAM US e não na STEAM BR.
Porém realmente a conta está na STEAM BR...

Stronus disse:
Entendi o seu ponto de vista, porém a questão é que você comprou na LOJA STEAM US e não na STEAM BR.
Porém realmente a conta está na STEAM BR...
O jogo é adicionado no carrinho na Steam USA, mas é comprado na BR.

Inclusive, na compra tem um box, "Atesto que moro no pais X".

Esse negocio de ban por localidade nunca funcionou, seja na Steam ou na Origin. Quantas pessoas compram jogos na versão russa ao invés da versão americana?

Dorgado disse:
O jogo é adicionado no carrinho na Steam USA, mas é comprado na BR.

Inclusive, na compra tem um box, "Atesto que moro no pais X".

Esse negocio de ban por localidade nunca funcionou, seja na Steam ou na Origin. Quantas pessoas compram jogos na versão russa ao invés da versão americana?

Realmente você tem razão.
Mas como eu gostaria de ver o jogo liberado na STEAM BRASILEIRA, prefiro esperar que o jogo seja liberado. (Acho que vou morrer e o jogo não vai ser liberado, mas não custa nada tentar).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar