Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!;u; vai xim bora logu pega o lapis de pintura ih.... pinta u.u se tem talentu eu seipedroPvP2000 disse:Ficou muito bom cara, tem talento!!
Eu nem me arrisco a fazer isso ;-
Kkkkkkk vou tentar depois, caso fique algo legal eu postoYShin3 disse:;u; vai xim bora logu pega o lapis de pintura ih.... pinta u.u se tem talentu eu sei
sim quando você posta algo em qual quer site o google meio que pega ja que essa art que eu fiz e uma imagem eles pega e bota laTiaDusGatos disse:kkk eu vi esse desenhu nu google oloku u.u
kkk fico foda meu parça entao parabensYShin3 disse:sim quando você posta algo em qual quer site o google meio que pega ja que essa art que eu fiz e uma imagem eles pega e bota la
mas na verdade eu vi um tutorial de como fazer ele do 0 e fui fazendo, então essa art e como se foce minha ;3
qual quer dia se eu tiver ideias na cabeça como se faz um gatinho eu faço pra tu <3TiaDusGatos disse:kkk fico foda meu parça entao parabens
aihww faz eu amu <3 nossa u.u brigada entao amei esse gatuh u.u eli é muito fufuh oia esse oinhuh aihwYShin3 disse:qual quer dia se eu tiver ideias na cabeça como se faz um gatinho eu faço pra tu <3
sim so mandar MP com o link da sua skin uma foto delaGarotoLobo disse:Lindo faz um com minha skin ?
YShin3 disse:na parte de desenhar estou evoluindo mais agora pintar....UP
então desafio a os melhores(vocês) a pintar e depois postar essa arte pintada aqui....
QUEM E O DOIDO QUE DESENHA E NÂO SABE PINTAR...
![]()