Paradoxo legal, mas prefiro essa: " Quanto mais queijo, mais buracos. Quanto mais buracos menos queijo. Logo, quanto mais queijo, menos queijo".
eu sei, porque quanto mais "suicidas existem" mais ele sem matam por isso menos suicidas existem ok ?
A resposta eh nao, todo dia nassem inumeras pessoas, se de cada 10.000 1 eh suicida, se nascerem mil pessoas por dia e 1 se mata a cada 12 dias a tendencia eh aumentar .-., na realidade a quantidade de suicidas (pessoas que tem depressao), vem aumentando muito principalmente nos paises que estao se tornado cada vez mais ricos.
olha tem logica mais vc tem que analisar todos os fatos para dar uma resposta cientificamente correta, e a realidade eh que eles vem aumentando .-.
Pra uma pessoa ser suicida não precisa morrer, ela pode ter tentado se suicidar, falhando, sido internada, e vai continuar sendo uma pessoa suicida. Quanto Mais suicidas, mais suicidas existem.
Seguinte. Stevie Wonder é cego, o amor é cego, Stevie Wonder é amor. Deus é amor, Stevie Wonder é amor, Stevie Wonder é Deus. Me dizem que não sou ninguém, ninguém é perfeito, eu sou perfeito. Deus é perfeito, eu sou Deus. Stevie Wonder é Deus, eu sou Deus, eu sou Stevie Wonder. Eu sou cego OkayFace
jesus pode andar em cima da agua. humanos sao 80% agua. eu posso andar em cima de humanos. eu sou 80% jesus.