Eae glr, Ookami-San aki dnv mas agr querendo recomendações de alguns animes, pq os q eu conhecia eu ja vi mas to em busca de outros, mandem uns q vcs conhecem ai !!! Obs: Eu prefiro animes mais desconhecidos Obs²: Dou preferencia a animes ecchis e sangrentos
Shinmai Maou no Testament, Zero no Tsukaima, Trinity Seven, Tokyo Ghoul(tem 1º e 2º temporada), Sword Art Online(tem o 1 e o 2), Seirei Tsukai no Blade dance, Mondaiji Tachi Ga Isekai Kara Kuru Sou Desu Yo?, Highschool Of The Dead, Akame Ga Kill, Seikoku no Dragonar, No Game No Life, Ichiban Ushiro no Daimaou, Grisaia no Kajitsu(tem 3 temporada), Air Gear, Seiken Tsukai No World Break. Só isso, assiste lá Ookami-oneechan
Vlw msm manow !! Ookami-san agradece !! Mas 2 desses animes eu ja assisti e gostei foi o H.O.T.D e o tokyo ghoul, mas só vi a 1 temp, nn gostei da 2
De nada Onee-chan, essa foi minha listinha particular pra você <3 agora você é meu onee-chan e eu sou seu onii-san
Hunter x Hunter (2011) Na minha opnião, 10x melhor que Tokyo Ghoul. Primeira vez que ví foi nesse vídeo: Spoiler https://www.youtube.com/watch?v=2j0q_UAAyCI