Na sua opinião, o avatar de uma pessoa pode influênciar em decisões sobre sua pessoa ?, vale lembrar que essa é só uma enquete, não tem nada haver com nada, apenas uma curiosidade, as vezes pode ser coisa subconsciente, exemplo, acho que muitos aqui já julgamos uma pessoa por sua foto de perfil, exemplo, você ve um cara com um avatar totalmente non sense, ex : Naruto, dbz etc, e pensa "ah, ele é novato poxa, olha o avatar dele" e assim você pode acabar pensando errado dessa pessoa, e na maioria a pessoa pode ser bem mais experiente, você ve uma pessoa com um avatar de vampiro, algo do tipo, você pensa, nossa esse cara deve ser ignorante.. Eu acho que sim, seu avatar, pode influenciar em decisões sobre você, esse meu pensamento ta totalmente bagunçado mais fdc postem suas opiniões
Claro que sim, Se você usar um avatar de uma mulher gostosa e semi-nua, todos vão achar que você é o "macho-alfa" comedor de cocotas. -q Se você usar um avatar de um anime todos vão achar que você é um OTACO virj que mal vê a luz do sol, e fapa jogando mine. -q Se você usar um avatar do Bob Marley você é maconheiro. -q Se você usar um avatar De um marginal, todos vão achar que você é o cara por trás dos esquema, cheio de passagens na policia -q E por aí vai.. lembrando que é uma brincadeira
é mais coisa do subconciente msm como eu disse, se um cara vai chamar vc pra qlr cargo, ele ve seu avatar de uma mulher semi nua, vai pensa q vc e de má indole etc