Pesquisa do Servidor Paradise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
To com dinheiro pra vip, to botando fé no servidor, mas se desarmado e machado forem upaveis com vip, não vo nem colocar os pés nele

Acho q exagero no Lotado 24 horas

Irei jogar lá , não tenho certeza se ativarei vip e magrarei seriamente para la , mais ao meu ver , acho que o servidor só será cheio nas 3 primeiras semanas como todos os servidores e após isso não lotara mais...Quando anunciou a inauguração do servidor deadly , TODO mundo de de todos os servidores estavam muito ansiosos com as novidades do servidor , passou 3 semanas o servidor não lotava mais e hoje em dia é um dos mais abandonados , mais nunca se sabe , essa tradição pode mudar no paradise...
No aguardo :)

seila acho q o desarme la vai ficar zuado todo mundo com lvl muito alto em desarme =/

Fellype2 disse:
Vou jogar, ativar vip, criar clan, vou tentar ser TOP em alguma coisa lá hueuheuhe

Sim, o Paradise tem futuro :D
Se eu não te der 10k talvez não -qq

Vou jogar lá, vo ativar vip, e emprestar money para que possam criar o clan mais épico do 1.7.3 :P

Eu queria um servidor clone do imperios serio,
Nao sei porque o povo critica tanto ele é tao organizadinho ..
Eu gosto de proteçao por terreno e Clan mercenarios e justiceiros..

Mais o pessoal so quer proteçao por bloco e /clan e ate mesmo sem clan ..
aff.. =/

Eu gosto do imperios mais da tanto lag..q meu deus fica tenso de jogar fica sempre 3 pauzin o sinal ..

Por mais que tenha essas complicações de vip upar Desarmado e Machado eu aposto no Paradise, que ele vai ser o melhor dos servidores, várias pessoas on, não vejo a hora de chegar dia 5.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar