Pesca ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Breno Henrique

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 14, 2014
Pontuação de reação
594
Cubos
0
Ola galera, comecei a jogar no Region 2.0 esses dias, comprei meu terreno e fiz um pesqueiro, porém deixei minha conta AFK 30 minutos pescando e não consegui pescar nenhum peixe, nada mesmo, to desconfiando que é o pesqueiro ( funciona na 1.5.2 )

Print do pesqueiro: http://imgur.com/CDEGWrk

Não me julguem ;-; , faz tempo que não jogo survival na Craftlandia, não manjo de fazer pesqueiro.

Se este aí estiver errado, por favor poderia me passar o correto?

Caso o problema não for o pesqueiro, qual é então ?

1.7.2? tem que ser uma macro que pesca pra frente... rs por isso que não pesca,as macros da 1.5.2 ficam pescando = retardado,sem parar,as da 1.7.2 tem que esperar o peixe puxar pra pegar,tem uma macro que pesca assim rs :P

Breno Henrique disse:
Ola galera, comecei a jogar no Region 2.0 esses dias, comprei meu terreno e fiz um pesqueiro, porém deixei minha conta AFK 30 minutos pescando e não consegui pescar nenhum peixe, nada mesmo, to desconfiando que é o pesqueiro ( funciona na 1.5.2 )

Print do pesqueiro: http://imgur.com/CDEGWrk

Não me julguem ;-; , faz tempo que não jogo survival na Craftlandia, não manjo de fazer pesqueiro.

Se este aí estiver errado, por favor poderia me passar o correto?

Caso o problema não for o pesqueiro, qual é então ?
o pesqueiro ta bom,mais o bom é no mar

zAntonioLobo disse:
1.7.2? tem que ser uma macro que pesca pra frente... rs por isso que não pesca,as macros da 1.5.2 ficam pescando = retardado,sem parar,as da 1.7.2 tem que esperar o peixe puxar pra pegar,tem uma macro que pesca assim rs :P
Poderia me passar essa macro ?

FelipeMonteiro disse:
Upa herbalismo no region 2, dá bem mais futuro pr você cara!
Ja to upando :D , mas eu tava querendo upar pesca pq da lucro vendendo peixes

Tenta acha um Ocean!

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Muitos dizem que pescar na 1.7 é horrível, tente upar espadas e pegar xp para encantar itens que é melhor :P

Fas un pesqueiro no oceano e tente trocar de macro , quem sabe ajuda

Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar