NEGADA Permitir up com mais de uma conta ao mesmo tempo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Killer_Shooter

Excelente
VIP
Entrou
Fev 16, 2013
Pontuação de reação
282
Cubos
0
Razões:

1- Todo mundo já faz isso e ninguém denuncia ninguém por fazer isso.

2- Não ha como a staff monitorar todas as contas e descobrir o que cada uma está fazendo, seria um grande desperdício de tempo e esforço para nada.

3- Nenhum player é prejudicado por isso, não há vítimas.

Da trabalho, gasta muitos coins, muitos itens e muito tempo para manter mais de uma conta aberta, além de que um pc com 8 Gb (por exemplo) não vai conseguir deixar muitas abas do minecraft aberto, e se o fizesse, a pessoa só iria poder fazer isso, se abre o chrome com 3 minecrafts abertos já trava tudo. Não é algo tãaaao rentável assim, não vejo problemas em permitir isto, até mais porque já ocorre.

não apoio, limite de duas contas está otimo, além disso, dificulta ainda mais a jogabilidade ter duas contas, por que dificulta ter itens etc, já com as "fakes" conforme voce upar pra 600 de pesca, as contas vão pescar muitos p4s etc, assim desbalanceando a economia do servidor, deixando os itens baratos. isso que fali o servidor, desnecessario por mais que duas por ip.

não apoio, limite de duas contas está otimo, além disso, dificulta ainda mais a jogabilidade ter duas contas, por que dificulta ter itens etc, já com as "fakes" conforme voce upar pra 600 de pesca, as contas vão pescar muitos p4s etc, assim desbalanceando a economia do servidor, deixando os itens baratos. isso que fali o servidor, desnecessario por mais que duas por ip.

Foorce, isso JÁ ACONTECE, é uma realidade, o que eu estou propondo é que a regra que deveria punir algo que todo mundo faz seja retirada. Além disso, se é difícil ou não ter mais de uma conta isso e exclusivamente problema de quem as tem. Você fala como se em dois dias se chegasse a 600 de pesca, eu mesmo que jogo há mais de um ano não tenho isso.

Não Apoio , Muitas Fakes Só Vão Encher O Servidor E Não Vão Deixar Players Normais Entrarem No Servidor Por Falta De Slots

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar