Bem, primeiro tenho que explicar a historia, eu e meu primo (dono de um mouse da Razer, simples sem os 2 botoes de macro, creio que seja esse:Razer DeathAdder 2015 ou 2014, não sei, e parece , pelo que vi na net é de 1800dpi) tiro um X1 comigo e acabo ganhando sem toma hit porque estava ritando muiiiiito rapido e mais longe que o normal, logo ja pensei ser por causa do mouse ter anti_ghosting, "forcando" o dado do click chegar ao servidor mais rapidamente. Então estou com duvida se o mouse reamente faz a diferença no PvP ? P.S.: ELE NÃO ESTAVA DE AUTO-CLICK/HACK/MACRO , NADA, TUDO NO DEDO MSM, E ELE NAO CLICKA MAIS RAPIDO DO QUE EU POR SER MAIS NOVO E NAO TER TANTO COORDENAÇÃO NA MÃO COMO EU P.S.S.: Sim, é choro meu msm Kkkkkkkkkk xD ***EDIT: -Ele não estava de hack/macro/auto-click porque eu vi no pc dele e realmente vi essa diferença -O PvP foi feito no Propano -Estávamos usando a mesma internet, então não era por causa da conexão
Prezado, O mouse não vai fazer você hita mais longe,pode facilitar que o player te acerte pelo qualidade dele,peso entre outras coisas, mais não faz nenhuma diferença.Oque realmente importa é a internet dele e ele provavelmente acerto mais hits apenas isso.
Então você tem bastante coordenação na mão né? huuum, qual? a direita? huuum Vocês são do mesmo clan e apenas um estava com fogo ativado. Bjos.
a diferenca é q ele vai te fazer hitar mais por ter melhor qualidade , por exemplo eu tinha um da microsoft no dedo eu hitava +- e agr comprei um da razer e to hitando d+ no dedo
sim, realmente os equipamentos da razer tem um ping menor q os de 1,99 oq faz chegar o hit mais rapido doq mouses comuns mas isso de hitar mais longe nao tem nao cara...
Creio que o "hit mais longe" é devido a varios hits que ele me da, me jogando pra tras e ai que eu nao hito, e fica parecendo que ele hita mais de longe, quando na vdd ele hit é mais!