NOTÍCIA Perfume Gamer? Zotac F5

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Entrou
Dez 21, 2016
Pontuação de reação
4,487
Cubos
1,037
s9b59TC.png

Opa gamers, tudo certo?
Trago uma notícia sobre algo meio que inédito, sim meus caros, um Perfume Gamer!!! Um meme? Cheirinho de GPU?
Pois é pessoal, chegou ao público o Zotac F5

pJaHFvP.png

Para os amantes da tecnologia, a Zotac, tradicionalmente reconhecida por suas placas de vídeo e mini-PCs, surpreendeu o universo gamer ao transformar uma brincadeira de 1º de abril em realidade com o lançamento do perfume F5. Inicialmente apresentado como parte de uma coleção fictícia de fragrâncias voltadas para gamers, o F5 agora é um produto que pode ser alcançado pelo público. No momento, o produto está em fases de teste na China e distribuído em parceria com a loja HKEPC.
f5_1.png

O nome "F5" remete à tecla de atualização dos teclados (refresh), simbolizando um aroma refrescante. A fragrância combina notas de bergamota, cistus, gerânio e um toque final de alecrim, resultando em um perfil olfativo amadeirado aquático que visa revigorar os sentidos e aprimorar o desempenho nos jogos.

O F5 fazia parte de uma coleção fictícia de perfumes anunciada pela Zotac como uma brincadeira de 1º de abril, que incluía outras fragrâncias como Ctrl+Alt+Scent, Critical Hit e GG. Cada uma delas apresentava combinações únicas de aromas, como eucalipto com pimenta preta ou canela com âmbar, projetadas para diferentes momentos do jogo.

1280x500.jpg

Atualmente, o perfume F5 está sendo distribuído gratuitamente para um público selecionado na China, como parte de um programa de testes. Ainda não há informações sobre a disponibilidade do produto em outros mercados, incluindo o Brasil. No entanto, a recepção positiva pode incentivar a Zotac a expandir a distribuição globalmente.

"Será que a Zotac realmente vai investir nesse novo mercado?"
pJaHFvP.png

Fontes 1 2
Cavalcanti
0ld1tb0.png

Se lançarem um de baunilha é mais um pra minha coleção kkk cada dia mais pobre e nem posso usar no ônibus que é só gente espirrando.
Brincadeiras a parte: Se vim pro Brasil vou tentar conseguir pelo menos uma amostrinha pra ver se é bom. Comprei o Egeo freefire mas é normal gente, um aroma mais do mesmo, não gastem atoa, dei pro meu irmão!

Se lançarem um de baunilha é mais um pra minha coleção kkk cada dia mais pobre e nem posso usar no ônibus que é só gente espirrando.
Brincadeiras a parte: Se vim pro Brasil vou tentar conseguir pelo menos uma amostrinha pra ver se é bom. Comprei o Egeo freefire mas é normal gente, um aroma mais do mesmo, não gastem atoa, dei pro meu irmão!
Lavagem de granaa
Partiu conquistar amor da minha vida com este perfumão
Todo gado ele
gente kkkkk os caras sao os reis do marketing
Quer ganhar grana de todo jeito

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar