:( perdi ? pra sempre ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dr3iv

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 11, 2013
Pontuação de reação
66
Cubos
0
kra eu fui hackiado e n consigo eu já mandei 1 e-mail acho q foi recuperada sim ! mas foi para o e-mail errado e tomei ban na minha outra sei q foi errado oque fiz mas eu já parei e quero muito mesmo a minha conta eu gastei dinheiro na vida real com vocês e vcs não querem me ajuda ! valeu aew meu primo foi hackiado ele conseguiu mas agr aq comigo nada :3 vlw hein pessoal. mas eu queria saber se ppor favor staff recupere minha conta imploro porquê sem essa minha conta perdi a vontade de joga minecraft '-'.

e é isso espero a respostas de vocês

vlw flw !

Olá,
Faça uma recuperação de senha por este link.Lembre de citar todas as suas homes, as homes em que você comprava/vendia itens.Um bom tópico para se sair bem na recuperação de senha é este tópico.
Da próxima vez fassa o tópico em Dúvidas Gerais.
Resolvido?

ShakeNervoso disse:
faça uma recuperação de conta aqui > www.craftlandia.com.br/senha/

cara é so esperar que vai ter sua conta devolta boa sorte!!

GladiadorX disse:
cara é so esperar que vai ter sua conta devolta boa sorte!!
Ele tem q preencher os dados da recuperação de senha se for aceita ele consegui a conta de volta , se não for ele não terá a conta dele.

pessoal já disse eu fiz mas na primeira eu acho q recupero pq o guest64 n entrava mais ae eu fiz dnv n deu pois : certeza q deu certo mas mandei pro e-mail errado entenderam ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar