Bom, como muitos ja devem saber, estou cada vez mais parando de jogar craftlandia, e decidi deixar uma mensagens pra voces que estão começando agora ou ainda vão comprar seus VIP'S... Já gastei muito dinheiro nisso, já fui muito viciado, ja fiz muita coisa que me prejudicou em todos os aspectos/lados, e percebi que no fim tudo isso passa e voce pensa "Poxa, gastei maior grana pra depois parar" , pois é (Pelo menos comigo foi assim), voce começa a jogar, ve que o server é de boa qualidade, ve que todos são VIP'S e cheio de grana, e entao voce acaba comprando seu primeiro VIP... Nao vejo problema algum, mas... Não exagere, nao deixe isso subir a sua cabeça pois se voce ralar consegue comprar VIP com dinheiro do jogo, adquirindo-o de outros players.. Eu sinceramente admito que me arrependi de ter gastado tanta grana nisso, no começo era bom mas e agora ? Parando de jogar e nao tenho dinheiro pra comprar minha prancha que to querendo faz um tempo, mas antes eu tinha e gastei tudo.. Fiz esse tópico so pra deixar uma mensagem de alerta aos que estão começando agora para tomar cuidado com o que vão fazer... OBS: To jogando lol - League of Legends, todos meus amigos compraram cash e eu ralei pra pegar meus char foda com dinheiro do jogo =) Fui galera
eu nunca conprei vip com meu dinheiro nao acho nessesario tem mt coisa que posso compra nao gasto dinheiro em jogos ou coisas que nao é nessesario mais quando vicia vicia e voçe quer conprar tudo é fod*
Passei boa parte do ano sem gastar grana em vips, só comprei os 2 primeiros porque era muito noob, agora vou comprar um novo porque tava sem jogar e sem fazer money, mas ralar por money pra comprar os vips é bem melhor do que gastar seu dinheiro, tanto para você, que vai ter grana pra outras coisas, tanto para staff, que vai ter a economia do server rodando e eles continuam recebendo
como eu ja disse. em 1 ano e 2 meses de craftlandia . nunca ativei ou comprei vip , nao vo gasta dinheiro com um server que a qualquer momento pode fechar '-'