Um pc windows 10, com 16gb de memória... Me digam o que posso por para rodar um bom jogo com fps alto nem majo mt disso ai queria ajuda de vcs rs....
Que jogo que você vai jogar? Se for os jogos pesados como Battlefield, Batman Arkham Knight, The Witcher 3, Middle-earth: Shadow of Mordor e afins, você vai precisar de um processador e placa de vídeo, e outras peças como placa-mãe, fonte, também de boa qualidade. Como exemplo, vou usar um i5 4460, gtx 960, placa-mãe com chipset b85, fonte de 430w corsair ou uma da EVGA, 4 GB (minimo) ou 8 GB (mais ou menos, com 4 GB você consegue jogar, mas jogo que nem o Batman Arkham Knight, não irá rodar em pc só com 4 GB, e recomendo jogar sem o chrome aberto, porque o bicho come memória). As peças são apenas um exemplo, você pode montar com outras configurações. As fontes eu citei as que eu conheço.
depende... conta muito placa mae, processador e placa de video um processador Fx pega praticamente as mesmas coisas de um i5 e sai mais barato... Porém esquenta mais pois é um processador para jogos tem um bang lá que eu esqueci, algum dia eu lembro e falo sauhuhsauhs Mais ai Placa de vídeo eu n sei muito uma GTX 750 ti e um processador Fx Placa mae eu não sei, abraços ai...