[Pensamento]1.7.3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Alaskazan

Neutro
VIP
Entrou
Dez 30, 2011
Pontuação de reação
33
Cubos
0
[font="'comic sans ms"]Bom, venho criar este topico para pensar um pouco, bom vamos la. Com a abertura do beta para todos não achamos nenhum bug grave e muita gente que antes reclamava de as pessoas saírem na frente conseguiram [/font][font="'comic sans ms"]alcançar[/font][font="'comic sans ms"] os outros que era beta tester e etc, mais enfim agora com a abertura oficial do servidor da 1.7.3 muitas pessoas acreditam que dará mr. Mais pra que dar? se o servidor ja foi aberto para todos e muitas pessoas que antes diziam não conseguir alcançar os outro conseguiram, muita gente ja gastou muito tempo fazendo plantações, e outros tipos de coisa mais enfim eu fiz este tópico para os adm`s / diretores pensarem melhor antes de dar mr ( nao e certeza ) se for ter mesmo pois muitas pessoas se dedicaram e por um simples fato perderem tudo mais enfim nao estou criticando ,nada, so estou refletindo [/font]

[font="'comic sans ms"]Bom gostaria que os diretores olhassem meu tópico e pensasem bem sobre o caso[/font]

Muito obrigado

Att. Alaskazan[font="'comic sans ms"] [/font]

Bom,criei um tópico parecido antes, e o clive falou uma coisa parecida com isso :

" Bom, enquanto a staff estava procurando bugs, vocês se equivocaram e começaram a fazer tudo, normalmente, ou seja, começaram a jogar em vez de procurar bugs "

Então, eu já abusei de varios bugs, e posso falar, que eu nunca achei um bug procurando-o, e sim jogando normalmente, então.

Virei a noite jogando também, não queria que desse MR.

- Nanico

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar